Alienation é o mais recente trabalho de Cosmic Mass. Dia 15 a banda lança esta Cosmic Ale na Letraria no Porto, e a 16 em Marvilla, Lisboa.

Queres ir beber uma cerveja de uma banda? Os Cosmic Mass oferecem

Alienation é o mais recente trabalho de Cosmic Mass e marca novo capítulo da banda que, farta de Bushmills e cerveja quente, pôs o olhar nas estrelas para nos contar uma história de um universo pós apocalíptico e esclavagista com texturas de um punk desenfreado alimentado a hidrogénio
liquido que, embora situado em um futuro distante, tem demasiadas particularidades com o nosso presente actual.

Em Alienation sentimos os estratosféricos efeitos de uma banda que, rugindo pelo próximo palco, morde pelo último copo mas não é tudo: Alienation representa um refastelar de sci-fi punk.

Alientation será a singularidade que mudará o ponto gravitacional do rock português, provando que um punk rocker também sonha com a imensidão do vazio espacial tantas vezes preso a leis e conceitos terrenos mas que aqui ganha novo torque rumo a um final infeliz como maior parte das histórias reais.

Uma das peculiaridades é que este álbum vai ter uma cerveja como edição comemorativa pela mão da Cerveja Letra.

No dia 15 às 18h00 a banda vai lançar esta Cosmic Ale com um concerto na Letraria no Porto, e no dia 16 às 18h00 é a vez de a Fábrica da Cerveja Bolina em Marvilla receber a apresentação das banda.

You May Also Like

Cajo, na guitarra e na voz, José Mendes, na guitarra, Cadete, no baixo, e Pires na bateria são os Lisbon South Bay Freaks.

À conversa com Lisbon South Bay Freaks

No fim-de-semana de 25 e 26 de Setembro descobrem-se os “Caminhos da Água” que moldam as paisagens de Lisboa e Almada.

À conversa com o colectivo Baldios sobre o Open House Lisboa 2021

Mad Nomad é um projeto de spoken word onde o jazz, o hip hop, e sampling se unem nas composições originais de Catarina dos Santos.

À conversa com Catarina dos Santos sobre o projeto Mad Nomad

Imagens do arquivo de família de João Cristóvão Leitão lembram-lhe um texto de Borges. Pouco a pouco, transforma Averróis no seu avô.

À conversa com João Cristóvão Leitão sobre vídeo-instalação “em busca de Averróis”

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt