Quem Disse, Berenice? lança coleção única inspirada no universo de Hogwarts

A Quem Disse, Berenice?, marca de maquilhagem irreverente e atenta às tendências, acaba de lançar uma coleção de edição limitada e exclusiva, a pensar em todos os fãs do universo de Harry Potter. Passados 25 anos do lançamento do primeiro livro em Portugal, a marca de maquilhagem lança uma coleção inspirada neste mundo fantástico.

Com o objetivo de proporcionar às potterheads uma experiência de maquilhagem e cuidados de rosto de outro mundo, e guiada pela nostalgia associada a esta saga tão marcante, a Quem Disse, Berenice? associa-se ao universo de Harry Potter através de 10 produtos inspirados neste mundo extraordinário.

Entre os destaques está a Paleta Multifuncional Bem-vindo a Hogwarts (35,99€) que sobressai por estar organizada de acordo com as cores das quatro casas de Hogwarts: vermelho, verde, azul e amarelo. A paleta inclui 36 sombras com seis texturas diferentes, oferecendo uma variedade de efeitos e acabamentos ideais para qualquer mood. As sombras da paleta fundem-se facilmente quando aplicadas na pálpebra e são altamente pigmentadas e fáceis de esfumar. Além disso, inclui ainda seis produtos multifuncionais que podem ser utilizados como blush ou iluminador.

A coleção conta também com dois delineadores inspirados nas aulas de feitiços de Hogwarts. O Delineador líquido Lumos (14,99€), num tom dourado, promete trazer uma luz brilhante ao olhar, enquanto o Delineador Incêndio (14,99€), em prata, é ideal para dar um brilho de fogo a qualquer look. A fórmula destes delineadores contém esferas de glitter microrrefletoras que proporcionam um efeito 3D, garantindo uma durabilidade de até sete horas. O pincel extrafino desliza facilmente e permite desenhar traços ultra precisos, ideal para quem gosta de olhos bem realçados.

Iluminador em pó Golden Snitch (17,99€), perfeito para as potterheads fãs de brilho, dá vida ao efeito hipnotizante e espelhado da Snitch Dourada e é inspirado no desporto mais vibrante de Hogwarts. Este iluminador mágico promete um glow dourado radiante com realce instantâneo, brilho superfino e uma textura cremosa e macia. Além disto, é fácil de esfumar e de construir camadas, e contém, na sua fórmula, pérolas iridescentes que são altamente reflexivas.

Para os fãs de balms labiais, há também três opções com cheirinhos e tonalidades inspirados em sobremesas icónicas da saga, que se destacam pela sua textura cremosa hidratante, leve e confortável. O Balm Labial Bolo de Caldeirão (12,99€) tem uma cor avermelhada suave para realçar o brilho dos lábios, o Balm Labial Sapo de Chocolate (12,99€) tem um tom de chocolate de leite e o Balm Labial Sorvete de Limão (12,99€) é um balm translúcido que traz a frescura do limão e um toque de doçura.

Para quem sempre quis ter a sua varinha, a nova coleção da Quem Disse, Berenice? inclui um Kit de Pincéis para Maquilhagem (24,99€) que se assemelham às varinhas das personagens principais, seja para aplicar, esfumar ou aplicar com precisão os produtos da coleção.

Já em skincare, a coleção chega com duas opções: o Gel e Máscara de Limpeza Aula de Transfiguração (10,99€) é um produto 2-em-1 que permite limpar e purificar profundamente, enquanto devolve a luminosidade natural à pele. Indicado para todos os tipos de pele, é a opção ideal para remover impurezas e o excesso de oleosidade. Quando usado como máscara facial, em contacto com o ar, surge com um efeito borbulhante.  Por último, a Água Micelar Defesa Contra a Arte das Trevas (9,99€) com carvão vegetal e prebióticos, remove as impurezas do dia a dia e a maquilhagem, além de ajudar a desobstruir os poros. A pele fica imediatamente limpa, suavizada, fresca e purificada.

“O lançamento desta coleção inspirada no universo de Hogwarts representa um marco para a Quem Disse, Berenice?, uma vez que a saga é um fenómeno cultural que chegou a Portugal há 25 anos e que continua a impactar a sociedade. A responsabilidade era grande, mas estamos muito satisfeitos com o resultado final. São produtos que estão em linha com as principais tendências de maquilhagem e cuidados de rosto, e que reúnem uma componente mágica muito forte e evidente.”, afirma Maria João Santos, Diretora de Marketing do Grupo Boticário em Portugal.

 

 

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