O Time Out Market recebe de Agosto a Outubro a Queen of Hearts Tattoos, um espaço temporário onde os lisboetas e os viajantes vão poder fazer uma tatuagem.

Queen of Hearts Tattoos: Do Bairro Alto para o Mercado da Ribeira

O Time Out Market, no Mercado da Ribeira, recebe de Agosto a Outubro a Queen of Hearts Tattoos, um espaço temporário onde os lisboetas e os viajantes vão poder fazer uma tatuagem.

O objectivo desta iniciativa conjunta é resgatar o imaginário dos marialvas e marinheiros, aos quais sempre esteve associado este universo das tatuagens.

A tatuagem como forma de expressão humana é uma tradição milenar com diferentes significados. Era prática corrente no nosso país durante o século XIX tal como comprovam os registos da fabulosa colecção do Instituto de Medicina Legal e Ciências Forenses de Lisboa.

O novo espaço Queen of Hearts Tattoos – Time Out Market pretende resgatar essa ligação e irá receber durante estes meses, diversos artistas residentes da loja-mãe no Bairro Alto como Nicole Lourinho, Igor Gama e Inês Almeida, bem como muitos outros tatuadores e convidados especiais.

Sobre a Queen of Hearts Tattoos

A Queen of Hearts Tattoos abriu ao público o seu primeiro Estúdio em 2002.
A abordagem e filosofia única deste colectivo de artistas rapidamente lhes valeu o reconhecimento nacional e internacional por parte do público e de outros projectos semelhantes.

You May Also Like

Devendra Banhart com três concertos em Portugal

Está a chegar a terceira edição da Oktober Festa

Notas de um velho nojento, de Charles Buwokski

Dia 13 de Outubro. Podia ser uma sexta-feira, mas não foi. Dia 13 de Outubro foi um sábado. O mesmo sábado que o Indiegente ganhou vida.

Indiegente Live 2019 toma conta do LAV no dia 19 de Outubro

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt