A uma semana do lançamento do seu single de estreia, a banda lisboeta PSYCHO-D divulga hoje o teaser de “Liberation”.
Com data de lançamento marcada para o dia 01 de outubro, este é o primeiro tema da novo projeto dos músicos David Pissarro e Ricardo Tito, respetivamente nas guitarras, baixo e voz, e na bateria.
Recorde-se que o tema vai estar em todas as plataformas de streaming online, como Youtube Music, Spotify, Apple Music, iTunes, Soundcloud, Amazon Music, Deezer, Pandora, Tidal, iHeartRadio, ficando igualmente disponível para compra em formato digital no Bandcamp da banda.
Fortemente influenciados pelo post-black metal, post-punk e post-rock, os PSYCHO-D combinam sonoridades rápidas e extremas do black metal com a sensibilidade do post-rock e experimentalismos de vários movimentos avant-garde, como a conjugação da spoken word com música.
Todos estes elementos surgem fundidos com uma lírica poética que aborda temas como a depressão, o suicídio, a solidão e a natureza humana, fazendo dos PSYCHO-D uma banda catártica e de libertação.
Podem acompanhar a banda no seu site oficial em https://psycho-d.com/, e nas redes sociais: instagram, facebook e twitter.
Fotos de Luís Pissarro