Oriunda de Lisboa, a banda PSYCHO-D anuncia o lançamento do seu single de estreia. “Liberation” tem como data prevista o dia 1 DE OUTUBRO.

PSYCHO-D anunciam data de lançamento do seu single de estreia

Oriunda de Lisboa, a banda PSYCHO-D anuncia o lançamento do seu single de estreia. “Liberation” tem como data prevista de apresentação o dia 1 DE OUTUBRO.

Aquele que é o primeiro single da banda formada por David Pissarro e Ricardo Tito vai estar disponível em todas as plataformas de streaming online, como Youtube Music, Spotify, Apple Music, iTunes, Soundcloud, Amazon Music, Deezer, Pandora, Tidal, iHeartRadio, ficando igualmente disponível para compra em formato digital no Bandcamp da banda.

Projeto artístico criado e idealizado pelo músico, artista plástico e compositor David Pissarro em meados de 2020, a banda PSYCHO-D surge em pleno confinamento obrigatório devido à pandemia de Covid-19.

A banda conta com David Pissarro nas guitarras, baixo e voz, e com Ricardo Tito na bateria.

Fortemente influenciados pelo post-black metal, post-punk e post-rock, os PSYCHO-D combinam sonoridades rápidas e extremas do black metal com a sensibilidade do post-rock e experimentalismos de vários movimentos avant-garde, como a conjugação da spoken word com música.

Todos estes elementos surgem fundidos com uma lírica poética que aborda temas como a depressão, o suicídio, a solidão e a natureza humana, fazendo dos PSYCHO-D uma banda catártica e de libertação.

Podem acompanhar a banda no seu site oficial em https://psycho-d.com/, e nas redes sociais: instagram, facebook e twitter.

Fotos de Luís Pissarro

You May Also Like

Festival CriaSons apresenta ópera dadaísta MANIFESTO NaDa, de António de Sousa Dias

Mgła em Portugal com dois concertos pela mão da Amazing Events

XXXAPADA na Tromba Festival regressa ao RCA em 2023

The Flatliners estreiam-se em Portugal em 2023 pela mão da Hell Xis

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt