Programa Cultural da Second Home arranca em Lisboa

A Second Home é reconhecida como um dos mais inovadores locais para se trabalhar em Londres e possui um Programa Cultural que tem atraído alguns dos mais consagrados artistas, designers, autores e pensadores de todo o mundo.

Inaugurada em dezembro, a Second Home Lisboa lança agora o seu próprio Programa Cultural. Este mês vai receber um evento com Robin Klein, reconhecido investidor de algumas das start-ups tecnológicas mais bem-sucedidas, e que ajudou a lançar empresas com a Transferwise, Citymapper e Zoopla.

O programa é um catálogo de eventos interdisciplinares, workshops e palestras, com o objetivo de facultar à comunidade o acesso único aos principais líderes empresariais, artistas e pensadores de todo o mundo.

O programa contará com convidados especiais (Talk & Discussion) do mundo do cinema, da música e wellness, e incluirá as sessões BeBetter, que pretendem ensinar novas competências aos membros da Second Home. Através de uma parceria com a Embaixada Britânica, a Second Home Lisboa receberá também uma série de palestras ao longo do ano, com personalidades internacionalmente reconhecidas.

You May Also Like

O Crime do Padre Amaro e A Relíquia de Eça de Queiroz

“O Caso Mental Português” de Fernando Pessoa

Com argumento de Valter Hugo Mãe e banda sonora original de Tó Trips “Surdina” chega aos cinemas

Parfois apresenta o guarda-roupa para sobreviver aos dias de calor

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt