Profissionais do sector dos eventos disponíveis para ajudar Portugal

«A totalidade da indústria de eventos está 100% parada. É uma indústria que emprega em Portugal 30.000 pessoas*. Controlar multidões, centros de compras, logística e construções de estruturas complexas é o nosso dia a dia.

Estamos em comunicação com toda a comunidade de eventos em Portugal e gostaríamos de colocar à vossa disposição os nossos meios para nos mobilizarmos em auxílio da Comunidade Médica e da População em geral.

Podemos construir hospitais temporários, centros de triagem, salas de isolamento. Temos em armazém e disponíveis: tendas, contentores, mobiliário, geradores, aquecedores, sistemas de canalização, sistemas elétricos, etc. Podemos também montar este tipo de estruturas em espaços que sejam disponibilizados pelos proprietários que não os estejam a usar.

Temos os sistemas informáticos que controlam acessos e que com pequenas adaptações criam fichas de utentes/clientes com mais alguns campos necessários para o controlo das temperaturas, horários de medicação, etc.

Temos também pessoas disponíveis para trabalhar. Usem-nos como um recurso para ajudar a força médica. Precisamos, mais do que nunca, estar unidos. Temos dos melhores profissionais do mundo e as pessoas mais criativas, brilhantes e talentosas nas nossas equipas. Estamos habituados a tratar com situações de emergência e trabalhar sobre pressão. CONTEM CONNOSCO!

Adicionalmente, fazemos um apelo a todas as produtoras, proprietários de espaços, agências, empresas de serviços, freelancers, audiovisuais, meios, empresas de contentores, geradores, tendas e estruturas, vídeo, marketing, webdesign, que se juntem a nós. Esta é a oportunidade que nos juntemos todos em auxílio do nosso SNS e da população Portuguesa em geral»

Diogo Marques (EDP Vilar De Mouros)
Paulo Silva (Revenge Of The 90s)
Ricardo Acto

* Dados fornecidos pela APECATE

Para participar nesta iniciativa, já apresentada à DGS e outras entidades publicas, deverá:

– Caso seja proprietário de um espaço e pretenda disponibilizá-lo para esta iniciativa poderá fazê-lo no
seguinte link: http://bit.ly/espacos_sns

– Caso tenha outros meios disponíveis para esta iniciativa poderá disponibilizá-los no seguinte link: http://bit.ly/meios_eventos

You May Also Like

Le Mot sugere peças com estilo para ficar em casa

Thank You by Thidols: vestir a camisola pelos heróis da Covid-19

Persol apresenta nova colecção La Casa de Papel

A Primavera chegou à Springfield

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt