Primeiro single de Toxikull com a participação de Zach Schottler para ouvir aqui

O primeiro single “Metal Defender” com a participação de Zach Schottler da banda canadiana SKULL FIST está disponível em todas as plataformas.

O tema foi gravado, misturado e masterizado no Pentagon Audiomanufacturers com o produtor Fernando Matias.

Lex Thunder, frontman da banda afirma que «na verdade, a ideia toda desta coleção surgiu a partir da participação do Zach. Nós já nos conhecemos desde 2019 quando partilhamos duas vezes o palco em diferentes festivais e desde aí que surgiu uma boa ligação e irmandade entre as nossas bandas.
Depois, durante os primeiros meses da pandemia , postamos um Riff de guitarra super épico no nosso Instagram, e o Zach comentou “Vou roubar esse riff”, até que uma luz surgiu na nossas mentes, e decidimos convidá-lo para cantar esta música connosco, a resposta foi afirmativa».

«Os SKULL FIST sempre foram uma influência para nós, desde os primeiros anos de TOXIKULL, identificamo-nos imenso com a sua atitude de nunca desistir e a “Metal Defender” fala sobre isso mesmo, sobre conquistar o mundo através da música, a adrenalina de estar na estrada a incendiar palcos, a aventura que nos mantem na perseguição de uma gloria eterna mesmo em tempos negros como estes», conclui o músico.

You May Also Like

Ciclo de concertos “A Date with Lux”

Curiosidade: Apesar da fama Elvis nunca escreveu uma canção

Lovers & Lollypops anuncia ciclo de concertos

Curiosidade: Sabia que o batimento do seu coração se ajusta à música que está a ouvir?

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt