Porto acolhe primeiro hotel do grupo Selina na Europa

O Selina Porto já se encontra aberto ao público e encontra-se numa localização perfeita para locais e viajantes, apresentando o melhor da região do Porto, incluindo arte, comida e design desenvolvido em parceria com artistas locais.

Para celebrar a abertura oficial o Selina Porto terá à disposição da comunidade local, turistas e hóspedes, nos dias 1,2 e 3 de Novembro, actividades como um mercado urbano, apresentando o melhor dos talentos locais do Porto, concertos, workshops, tours e performances de DJs reconhecidos.

O Selina Porto conta com 190 camas e mais de 50 quartos, divididos entre dormitórios (com 4, 6 e 8 camas) e quartos privados de três categorias distintas: Standard, Deluxe e Unique. A propriedade representa um investimento de 10 milhões de dólares, incluindo a compra da propriedade, renovações, arte e design com curadoria local e uma completa programação e leque de experiências disponíveis para os hóspedes.

A pensar nos Nómadas Digitais que viajam e trabalham remotamente, nos viajantes de longa duração e na comunidade local, o Selina dispõe de amplos espaços comuns com o objetivo de potenciar um ambiente dinâmico e interativo, incluindo cozinha, sala de cinema, bar/lounge e um amplo jardim interior.

O jardim vai ser um espaço para eventos que pretende reunir viajantes com a comunidade local. A agenda cultural vai incluir concertos ao vivo, exposições de arte, talks, jantares temáticos, performances de DJ’s, entre outras.

A propriedade apresenta dois conceitos de “food and beverage”: a cafetaria, com menus de pequeno-almoço e uma food truck no jardim, com uma carta de tacos com sabores e ingredientes tipicamente portugueses, com o lema: “South America meets Portugal”.

Estamos muito satisfeitos com a abertura do nosso primeiro hotel na Europa no Porto. A opção de iniciar a nossa expansão europeia em Portugal foi natural, uma vez que é um país cheio de vida, com locais maravilhosos. O Porto é uma cidade encantadora, conhecida pela sua arquitetura, gastronomia e pelas pessoas calorosas que sabem como receber e que partilham um espírito de comunidade. O conceito de Selina é o mesmo: criar conexões fortes e proporcionar experiências culturais para a nossa comunidade global, Rafael Museri, Selina Cofounder & CEO

Selina Porto
Rua das Oliveiras, nº61-65
Porto

You May Also Like

A magia do Natal invade o Corinthia Hotel Lisbon

Aqualuz Suite Hotel para umas férias em família

Viaje no tempo com a Passagem de Ano no Dolce CampoReal Lisboa

Pestana Palace apresenta Concerto de Natal