A Place To Bury Strangers em Portugal

A Place To Bury Strangers01

Chegam de Nova Iorque para aterrarem pela primeira vez no nosso país. Dão pelo nome de A Place To Bury Strangers e debaixo do braço trazem quatro discos extremamente apreciados pela critica e, ainda mais importante, pelos fãs.

No dia 03 de Novembro visitam a cidade do Porto para dar um concerto no Hard Club, num espectáculo que, à semelhança dos que têm dado na tournée que os traz até nós, se espera memorável.

A Place To Bury Strangers02

O mundo já os conhece e reconhece-lhes a inegável qualidade que possuem. Já tocaram um pouco por todo o lado na companhia de nomes como Black Rebel Motorcycle Club ou Nine Inch Nails. Fizeram furor em festivais como Coachella, Primavera Sound, Leeds e Reading, SXSW, Austin Psych Fest e Oya Festival, onde fizeram companhia aos My Bloody Valentine.

https://www.facebook.com/aplacetoburystrangers?fref=ts

Com fortes influências de bandas como The Cure ou os acima referidos My Bloody Valentine, os A Place To Bury Strangers conseguem demarcar-se trilhando uma sonoridade muito própria, marcadamente sua. Com o quarto registo de originais a chegar ao mercado no passado mês de Março, a banda tem visto crescer a sua popularidade captando a atenção de um maior número de pessoas, o que se tem reflectido no aumento de público que marca presença nos seus concertos.

A primeira parte do concerto será assegurada pelos Malcontent, banda indie-noise oriunda da cidade do Porto que conta com dois álbuns editados, Love the gun (2009) e o ep Erased (2012), e pelos norte-americanos Bambara, praticantes activos de noise rock poderoso (https://www.facebook.com/BAMBARA.band?fref=ts).

https://www.facebook.com/pages/malcontent/243247117322?fref=ts

Hard Club
03 de Novembro
Preço: 15 euros
https://www.facebook.com/events/230999683717454/

Nota: bilhetes à venda no Hard Club, nas discoteca Louie Louie, CDGO (Jo-Jo’s) e Piranha, no Porto ou por transferência bancária para Ilha dos Flamingos – Ass. Cultural 0007 0000
00161640704 23
Hard Club
220 101 185, 707 100 021
[email protected]

Texto: Sandra Pinto

You May Also Like

Devendra Banhart com três concertos em Portugal

Está a chegar a terceira edição da Oktober Festa

Nick Cave revela as suas 10 canções de amor preferidas

Notas de um velho nojento, de Charles Buwokski

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt