Pineapple Week – Hotel à Mesa chega a Lisboa

A primeira edição do Pineapple Week – Hotel à Mesa, evento que pretende envolver a restauração inserida em hotéis, criando notoriedade e reconhecimento através das diversas acções paralelas de dinamização, vai ter lugar na Grande Lisboa.

O ananás, símbolo internacional da hospitalidade, é o eixo central desta iniciativa em que, durante dez dias, os hotéis convidam os hóspedes e o público em geral a conhecerem as suas propostas gastronómicas e as mais-valias de escolher este tipo de restauração.

A Chefs Agency desenvolveu o conceito e a Associação da Hotelaria de Portugal abraçou o projeto, sendo coorganizadora e responsável por convidar as várias unidade hoteleiras a participarem no evento. A Associação de Directores de Hotéis de Portugal e o Turismo de Lisboa surgem como apoios institucionais.

A primeira edição vai centrar-se nos hotéis da Grande Lisboa (Lisboa, Oeiras, Cascais, Sintra e Mafra) e pretende potenciar económica e mediaticamente os restaurantes de hotel. A dinamização dos bares dos hotéis é também um dos objetivos do projeto, tendo sido criada a “Pineapple Hour”, entre as 17h30 e as 19h30, nos lobbies dos hotéis aderentes.

As reservas dos clientes são feitas diretamente para os restaurantes aderentes ou através da aplicação Zomato, sendo que haverá um número de lugares limitado para a Pineapple Week em cada restaurante.

Pineapple Week – Hotel à Mesa
De 29 de Setembro e 9 de Outubro
Mais informações em www.pineapple-week.com

You May Also Like

Dia da Mãe está mesmo a chegar e nós temos a sugestão certa para a surpreender

Restaurante CITRUS do Lisbon Marriott Hotel celebra o domingo de Páscoa com um brunch especial

Lisbon Marriott Hotel promove almoço especial para celebrar o Dia do Pai

Brunch em ambiente mágico é a proposta do Lisbon Marriott Hotel

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt