Pestana Hotel Group inaugura Pestana Porto – Goldsmith

O Pestana Hotel Group presenteia o Porto com a abertura de mais uma unidade, o Pestana Porto – Goldsmith.

O investimento e promoção deste novo projeto foi da responsabilidade do grupo David Rosas, sendo que a gestão do hotel é liderada pelo Pestana Hotel Group. O desenvolvimento da unidade tem por base a história da filigrana portuguesa, a arte de trabalhar o ouro, para criar uma jóia numa das cidades mais vibrantes da Europa: o Pestana Porto – Goldsmith.

Na Avenida dos Aliados, a escassos metros de restaurantes, bares, cinema, teatro e das históricas Torre dos Clérigos, Estação de São Bento e Livraria Lello, o Pestana Porto – Goldsmith (‘ourives’ em inglês), está edificado num conjunto de cinco prédios do século XIX, classificados como Património Municipal.

O hotel de 4 estrelas disponibiliza 43 quartos, todos com amplas janelas e varanda. No último piso, o Rooftop Bar convida a momentos de descontração entre familiares e amigos, sendo o local ideal para desfrutar de magníficas vistas sobre a baixa portuense por entre os edifícios de granito, típicos do Porto.

No futuro, o hotel integrará ainda um museu dedicado à filigrana portuguesa, uma expressão artística única no mundo dedicada a sobrepor fios de metal para criar peças de joalharia com motivos românticos, naturais e religiosos.

Pestana Porto – Goldsmith
Rua do Almada, 14
4050-030 Porto

You May Also Like

Lisbon Marriott Hotel recebe Hello Summer Wine Party

Especial Dia da Mãe no Serenity Spa

COS marca presença no Salone del Mobile, em Milão

Descubra a mudança na forma de viajar

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt