People & Brands: A agência i-Brothers acolhe Marco Gonçalves, Rita Garrido e Joana Dziezaski
A agência i-Brothers anunciou três novas contratações para a equipa. Trata-se de Marco Gonçalves, Rita Garrido e Joana Dziezaski.
Marco Gonçalves é diretor de arte e, além da NOSSA, construiu a sua carreira na Federação Portuguesa de Futebol e na Havas, tendo trabalhado as contas da NOS, Super Bock, Peugeot, Toshiba, Somersby, Minipreço, entre outras.
Rita Garrido vem da BBDO diretamente para a i-Brothers assumindo o cargo de Diretora de Contas. McDonald’s Portugal, Água das Pedras, Gallo Worldwide, Buondi, Mercedes-Benz Portugal, Galp Energia foram alguns dos clientes com os quais trabalhou na sua passagem pela BBDO.
Joana Dziezaski é designer e vem da DDB Barcelona onde trabalhou a conta da Volkswagen. Anteriormente, esteve também na FCB Lisboa trabalhando Mimosa, Matinal, Milhafre, Cofidis, Correio da Manhã, Record e Máxima.
“A contratação destas três pessoas tem como principal objetivo responder ao crescimento do negócio da i-Brothers nos últimos meses dotando a equipa de elementos com experiência comprovada em várias marcas e projetos. A multidisciplinaridade criativa é um asset que queremos desenvolver dentro da agência e a recente distinção no “Ads of the World” de uma campanha que desenvolvemos para a Unicef, reflete que de facto este é o caminho a seguir”, explica Salvador Pinto, fundador da agência.
De acordo com Salvador Pinto, o contexto económico marcado pela incerteza previsto para 2023 irá obrigar (novamente) as marcas e as agências a prepararem-se e a terem uma capacidade de adaptação bastante rápida, seja num lançamento de produto ou no desenvolvimento de uma campanha, que pode começar num determinado formato e acabar noutro completamente diferente. “Estes desafios só poderão ser ultrapassados se as equipas tiverem esse “mindset” e nós já estamos a planear 2023 há algum tempo”, conclui.