Pedro Vaz e a “Vida Sensível” patentes na GALANTE interior design studio
O mergulho direto que Pedro Vaz faz pela recriação da Natureza tem sido um trabalho desenvolvido ao longo do tempo com passagens algo efémeras entre o filme e o vídeo, contudo sempre presentes, mas é na expressão plástica que a sua obra se torna grandiosa, centrada numa pesquisa na paisagem.
Os projetos que desenvolve são uma construção dependente do facto da humanidade se percecionar separada da natureza.
O compromisso artístico com a natureza e com os seus elementos está presente em todo o trabalho do artista. Expondo as suas obras em várias escalas, o artista imerge profundamente nas construções e modelos que a sociedade ocidental monta como entendimento de uma verdade imposta pela cultura atual.
A exposição “Vida Sensível” revela como o pensamento poderá derivar para uma ideia do selvagem em perfeita simbiose com a natureza e como esta união se conjuga em universos recriados pelo design de interiores.
“A possibilidade de trazer para a escala doméstica o elemento natural, através das obras do artista plástico é mais um desafio a que a Galante se propõem”, afirmam os partners da GALANTE interior design studio.
As várias telas, presentes no showroom da GALANTE, convidam a um percurso que nos transporta para o movimento. Uma trajetória feita in loco numa floresta, como uma personificação da mesma, recriando micro-universos suspensos.
“Vida Sensível”
GALANTE interior design studio
De 09 a 30 de Novembro