Pedro e os Lobos disponibilizam novo single “O Desertor”

«O Desertor é sobretudo um desafio ao salto para a mudança e ao romper com as rotinas do passado construindo algo novo e melhor. Um mergulho no desconhecido é por vezes a melhor forma de nos conhecermos e de nos reinventarmos. A frase Se Deus não quiser, alguém há de querer é uma forma de dizer que não estamos sozinhos, podemos sempre pertencer a algo ou a alguém, basta para isso estarmos dispostos a abrir o coração e a avançar», refere Pedro Galhoz, mentor do projeto.

Todos nós já nos apercebemos que o universo musical de Pedro e os Lobos tem muito de música norte-americana. Pedro Galhoz, clarifica que “sou realmente muito influenciado pela musica Americana, desde o indie folk ao folk rock mais psicadélico e este tema é prova disso. Continuo a ver cada música que faço como parte de uma banda sonora que pertence sempre há vida de alguém, pode ser parte da minha ou da tua”.

O Desertor é o avanço de um novo EP chamado Entre Estações (que sucede ao álbum Depois da Tempestade de 2020) a ser lançado nas próximas semanas. Perguntamos a Pedro Galhoz o que podemos esperar deste novo EP Entre Estações e, a resposta foi “é um disco gravado e produzido por mim ( Pedro Galhoz ) e pelo baterista Rui Freire ( Tutxi ). Grande parte do trabalho foi registado durante o confinamento nos nossos estúdios caseiros, todos os instrumentos foram tocados por nós os dois, a voz é do Nelson Correia e como o próprio nome indica, é um trabalho que está entre duas paragens, é algo que simboliza estarmos a caminho, estarmos num movimento que nos levará certamente a uma próxima paragem”.

Descubram mais sobre este projeto na entrevista com edro Galhoz:

You May Also Like

À conversa com Sacred Sin

Rui Reininho abre a temporada 2021/2022 da Culturgest

Nuno Varudo apresenta o projeto Lisboa Negra

Capa de vinil sobre tapete vermelho – THE CLASH – LONDON CALLING (1979)

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt