Patrick Watson regressa a Portugal para apresentar novo álbum “Uh Oh” em Lisboa e Porto

O aclamado músico canadiano Patrick Watson está de volta a Portugal para dois concertos imperdíveis em janeiro de 2026, onde irá apresentar ao vivo o seu novo disco “Uh Oh”, com lançamento marcado para 26 de setembro de 2025.

14 de janeiro – Casa da Música, Porto

15 de janeiro – Lisboa ao Vivo, Lisboa

Reconhecido pelo público português como um dos nomes mais cativantes do panorama indie internacional, Watson traz um espectáculo que promete emocionar e surpreender, numa viagem sonora entre o íntimo e o grandioso.

“Uh Oh”: Uma jornada emocional com colaborações surpreendentes

Neste novo trabalho, Patrick Watson mergulha nas complexidades da vida quotidiana através de composições delicadas e instantes de pura introspecção — momentos que nos fazem suspirar um inevitável “uh oh”. Inspirado por episódios pessoais e existenciais, o álbum nasce após um período difícil em 2023, no qual o artista perdeu temporariamente a voz. Em vez de parar, virou-se para a escrita colaborativa, criando canções com e para outras vozes — incluindo uma colaboração especial com a artista portuguesa MARO.

Com “Uh Oh”, Watson mantém o seu dom de fundir o experimental com o acessível, criando música que é ao mesmo tempo frágil e poderosa, cinematográfica e profundamente humana.

Bilhetes à venda a partir de 11 de setembro

Os bilhetes para os concertos em Portugal estarão disponíveis a partir de 11 de setembro em symbiose.pt
e nos locais habituais, com preço único de 35€.

You May Also Like

À conversa com Adalberto Ribeiro sobre Porto Blues Fest 2026

Caminho de Santiago: a arte de abrandar, uma etapa de cada vez

Massive Attack dispara consumo de dados no Primavera Sound Porto e mostra como os festivais já são experiências digitais

Inesh Bueno anuncia primeira digressão em Espanha para apresentar o álbum My Song By The River

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt