Passatempo patrocinado pelo Festival de Lavre, com a oferta de dois passes duplos para os dias todos do festival que se realiza de 27 a 30 de julho, na vila de Lavre, concelho de Montemor-o-Novo.

Passatempo Festival de Lavre / LOOK MAG

Passatempo patrocinado pelo Festival de Lavre, com a oferta de dois passes duplos para os dias todos do festival que se realiza de 27 a 30 de julho, na vila de Lavre, concelho de Montemor-o-Novo.

XX FESTIVAL DE LAVRE 2018 é um evento que apesar de atingir a sua 20.ª edição, apenas agora começa a dar os primeiros passos a caminho de um dos mais dinâmicos e importantes eventos do Alentejo.

É um evento ambicioso, atual, mas que não esquece claramente as raízes da pequena vila que o acolhe, das suas gentes, costumes e tradições.
A referida vila, LAVRE (situada entre Vendas Novas e Montemor – o – Novo), é uma das mais históricas vilas Alentejanas.

Com mais de setecentos anos desde a atribuição do seu foral, vinculou uma época, traduzindo-se assim, numa vila cheia de carácter e mística.

Dos nomes que integram a edição 2018, destacam-se Orelha Negra, Miguel Araújo, Samuel Úria ou Sérgio Godinho.

Concorra até às 12h00 do dia 26 de julho de 2018.

Como participar:
1 – Torne-se fã do Facebook LOOK mag em https://www.facebook.com/Lookmag.pt/ para acompanhar o decorrer do passatempo e do facebook do Festival de Lavre em https://www.facebook.com/festivaldelavre/.
2 – Caso tenha, siga-nos no instagram em https://www.instagram.com/lookmagpt/.
3 – Partilhe o passatempo na sua página de Facebook de modo público e tag dois amigos.
4 – Envie os seus dados pessoais (nome completo, número de BI ou CC e telefone) até às 12h00 do dia 26 de julho de 2018 para [email protected] com o assunto “Passatempo Festival de Lavre / LOOK MAG”.
4– Os vencedores serão gerados aleatoriamente pelo website www.random.org, anunciados no site da LOOK mag e partilhados no Facebook LOOK mag e no Instagram LOOK mag.
5 – Os prémios são dois passes duplos para todos os dias do evento.
6 – Os bilhetes deverão ser levantados na bilheteira do Festival, mediante apresentação do documento de identificação.

You May Also Like

As 15 melhores músicas de 2018 by Filipa Moreno

WoodRock Festival anuncia 7.ª edição

Festival Laurus Nobilis 2019 apresenta cartaz

Termine e comece o ano com gargalhadas no SOLRIR