Parador Casa da Ínsua recebe 2019 com requinte e sofisticação

O Parador Casa da Ínsua, em Penalva do Castelo, é o destino perfeito para celebrar a última noite do ano, com o requinte e a sofisticação que a data exige.

Neste luxuoso solar oitocentista, o jantar de réveillon ganha uma nova dimensão e proporciona uma experiência de sabores intensos e genuínos, confecionados com o saber e o detalhe do Chef Paulo Cardoso.

Para dar as boas vindas aos convidados, a unidade propõe um welcome drink com as mais requintadas iguarias, elaboradas com sabores da terra: cavala com chutney de manga e cardamomo, truta marinada com pêra bêbada, croquete de alheira com gel de queijo Serra da Estrela e magret de pato com espuma de laranja e lúcia lima.

O desfile gastronómico prossegue com tártaro de lavangante e ostra, abacate e papaia, seguindo-se o salmonete confecionado a baixa temperatura e acompanhado por um cremoso de ameijôa e choco. Um sorvete de frutos vermelhos e espumante limpa o palato, mesmo antes do intenso e saboroso medalhão de porco ibérico com pistáchio e cogumelos. À sobremesa, o requeijão e avelã em base de beterraba e suspiro de canela adoçam o fim deste jantar dos deuses, servido com os prestigiados vinhos brancos e tintos produzidos nos vinhedos da Quinta Casa da Ínsua.

Por 100 euros por pessoa, o jantar será acompanhado por animação musical e durante a noite será servida uma ceia.

You May Also Like

Lisbon Marriott Hotel recebe Hello Summer Wine Party

Especial Dia da Mãe no Serenity Spa

COS marca presença no Salone del Mobile, em Milão

Descubra a mudança na forma de viajar

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt