Parador Casa da Ínsua recebe 2019 com requinte e sofisticação

O Parador Casa da Ínsua, em Penalva do Castelo, é o destino perfeito para celebrar a última noite do ano, com o requinte e a sofisticação que a data exige.

Neste luxuoso solar oitocentista, o jantar de réveillon ganha uma nova dimensão e proporciona uma experiência de sabores intensos e genuínos, confecionados com o saber e o detalhe do Chef Paulo Cardoso.

Para dar as boas vindas aos convidados, a unidade propõe um welcome drink com as mais requintadas iguarias, elaboradas com sabores da terra: cavala com chutney de manga e cardamomo, truta marinada com pêra bêbada, croquete de alheira com gel de queijo Serra da Estrela e magret de pato com espuma de laranja e lúcia lima.

O desfile gastronómico prossegue com tártaro de lavangante e ostra, abacate e papaia, seguindo-se o salmonete confecionado a baixa temperatura e acompanhado por um cremoso de ameijôa e choco. Um sorvete de frutos vermelhos e espumante limpa o palato, mesmo antes do intenso e saboroso medalhão de porco ibérico com pistáchio e cogumelos. À sobremesa, o requeijão e avelã em base de beterraba e suspiro de canela adoçam o fim deste jantar dos deuses, servido com os prestigiados vinhos brancos e tintos produzidos nos vinhedos da Quinta Casa da Ínsua.

Por 100 euros por pessoa, o jantar será acompanhado por animação musical e durante a noite será servida uma ceia.

You May Also Like

7 locais a visitar em Portugal no Inverno

Hotel O Artista tem nova diretora

Sheraton Porto Hotel & Spa celebra entrada no novo ano

Diga como se sente e a momondo diz-lhe para onde voar em 2019

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt