Os Quatro e Meia lançam tema com a participação especial de Carlão

Os Quatro e Meia acabam de revelar aos fãs mais um tema do próximo álbum de originais. “Bom Rapaz” é o terceiro single de antecipação do disco “O Tempo Vai Esperar” e conta com a participação especial do músico Carlão. O segundo longa-duração de originais da banda de Coimbra será composto por 11 faixas e tem data de edição prevista para setembro, com produção de João Só e selo da Sony Music.

“Quem não gosta de ser o menino dos olhos da sua mãe que atire a primeira pedra! Não é um pouco de mimo que impede um jovem de ser um bom rapaz, exceto se… já for um adulto com algum grau de teórica responsabilidade. Bom Rapaz é a versão musical do homem que recusa sê-lo e prefere manter-se sobre proteção arquidivina da sua progenitora. Carlão dá a voz e vida ao homem tranquilo, mas ‘atado’, vivendo dentro da sua bolha e não arriscando ir para ‘fora de pé’, que Os Quatro e Meia conceberam. A fusão é uma experiência melódica improvável, semelhante a um acrobata que se lança de um trampolim acústico para as mãos expressivas de um rapper, sempre com uma zelosa mãe a segurar a rede, cá em baixo, olhando atenta”. Esta é a visão da banda sobre este novo single e que conta com a voz única de um dos músicos portugueses mais admirados pelos seis membros do grupo.

“Deu-me gozo encarnar um personagem com o qual praticamente não tenho pontos em comum, abriu-se espaço para uma espécie de “representação” oral quando Os Quatro e Meia me convidaram para dar voz a esta sua letra. Em relação à música, continua a ser um dos meus objectivos experimentar juntar mundos musicais na descoberta de novas paisagens sonoras”, explica Carlão.

You May Also Like

À conversa com Eduardo José Almeida aka Dico

h0b0 lança o EP “redo”

Downfall Of Mankind assinam disco de estreia pela Raising Legends

Barreiro: o regresso dos concertos

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt