Os domingos passaram a ter um sabor especial. Será da pasta?!

O segredo está na PASTA?! Será, pelos vistos sim! Porque duas vezes ao mês o Lorosae transforma-se em pista de dança e fica cheio até ao início da madrugada de uma segunda-feira!

É belo, como diz a fundadora do projeto, Simona Gaeta: “Tem sido uma experiência enriquecedora perceber como Portugal acolhe os empreendedores estrangeiros e como os consumidores estão abertos a novos conceitos, com tanto a acontecer ao mesmo tempo! O saldo é totalmente positivo e a equipa do Lorosae tem sido um grande impulsionador deste projeto.”, afirma.

Mais de que uma festa, a ANYWAY tornou-se uma experiência de férias que atraí cada vez mais estrangeiros, muito devido à sua fundadora, mas porque Portugal tem tido um acréscimo exponencial de turismo nos últimos meses! É notório o sentimento de felicidade na cara das pessoas, e percebe-se que existe já público fidelizado. “É importante voltarmos a sentir que estamos a regressar à normalidade”, diz Simona.

Os bilhetes já se encontram disponíveis para a próxima festa de dia 21 de Agosto (das 18h às 01h, na praia do Lorosae) e a venda dos mesmos continua a ser feita por duas vias: ou através da plataforma ShotGun, onde conseguem adquirir bilhetes clicando aqui ou através da nossa equipa de Ambassadors. Para esta próxima festa os bilhetes serão a €15,00.

A ANYWAY conta sempre com um pequeno Market, onde estão expostas peças da conceito store BIZZARUA.

O mote aqui é o amor pela música, pela praia! E vendo o line-up para este dia, conseguimos comprovar que assim será novamente: MIDINOIZE, Luisa, Gear e Gennaro Giamundo (AKA Genny G).

You May Also Like

2.ª Edição do Imaterial regressa a Évora

ModaLisboa Oasis anuncia Fast Talks

À conversa com Carla Cardoso sobre Festival Iminente 2022

“BE F**KING PERFECT – The Pursuit of Excellence” chega à Galeria Óriq 2020

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt