A Oriflame inaugurou a sua primeira pop-up store no UBBO Shopping Resort, e a experiência promete ser um marco importante na história da marca em Portugal.
Entre maquilhagem, perfumes e produtos de skincare, o novo espaço não é só um local de experimentação de produtos: é também uma amostra da modernização da Oriflame, que agora se posiciona com uma abordagem mais digital e uma oportunidade de negócio aliciante para quem pretende construir uma carreira no setor da beleza e bem-estar.
De 15 de novembro a 15 de dezembro, quem visitar o UBBO em Lisboa poderá descobrir de perto as linhas mais populares da marca e, claro, ter o acompanhamento personalizado de Parceiras da Oriflame, preparadas para ajudar em tudo o que o consumidor atual procura.
A pop-up store, apelidada de Oriflame Beauty Station, não só disponibiliza uma gama variada de produtos para experimentação, como também inclui atividades e momentos únicos para quem gosta de explorar o mundo da cosmética.
A Oriflame sabe que o consumidor atual valoriza a personalização e as experiências, e trouxe isso para este espaço com várias iniciativas.
Os visitantes podem contar com sessões de maquilhagem gratuitas, onde podem conhecer as últimas novidades da linha de maquilhagem da marca, e com diagnósticos de pele, que ajudam a definir as melhores rotinas de skincare para cada tipo de pele.
Estas sessões, realizadas pelas Parceiras Oriflame, são um dos pontos altos da pop-up e representam a preocupação da marca em oferecer um atendimento completo e adaptado a cada cliente.
Além disso, a Oriflame traz também uma experiência sensorial dedicada às suas fragrâncias, com perfumes para todos os gostos. Este espaço interativo vai muito além de uma loja tradicional — é um verdadeiro ponto de encontro para quem quer viver a beleza de forma personalizada.