O Natal está a chegar e para o ajudar deixamos aqui várias sugestões (em atualização)

Aproveite as nossas ideias e faça a felicidade de quem mais gosta.

Weleda
A hidratação, a nutrição e o poder redensificador são os aspetos chave para fazer luzir uma pele saudável e bonita com o passar dos anos. Weleda, consciente disso mesmo, desenvolveu 3 linhas anti-idade formuladas a partir de ingredientes 100% naturais e BIO, cobrindo as necessidades de todas as mulheres, seja qual for a idade e o tipo de pele.

Clarins
A Clarins voltou a reunir os indispensáveis para todos os tipos de pele e apresenta uma coleção de coffrets compostos por produtos cuidadosamente selecionados, criados a partir dos ingredientes mais poderosos da natureza.

Boss
Na Boss pode encontrar as opções perfeitas para quem os óculos de sol são imprescindíveis. Óculos de vários formatos e cores, para homem e mulher, ideais para todos os estilos e gostos – só tem que escolher o seu favorito!

Super Bock
Está a chegar a contagem decrescente para a quadra mais aguardada do ano e para a celebrar, a Super Bock lança um presente exclusivo para os consumidores. Cervejas de diferentes estilos e variedades da Super Bock, como Stout, Coruja e Selecção 1927, copos personalizados e até gorros temáticos, são algumas das 24 surpresas que integram o novo Calendário do Advento Super Bock 2022.Este lançamento de Natal, exclusivo e limitado a 50 unidades, estará disponível apenas na Super Bock Store, pelo preço de 60€, e com serviço de entrega exclusiva na Grande Lisboa e no Grande Porto.

Ownever
Gunta, uma edição especial criada para manter viva a arte da tecelagem portuguesa.

Fiuza
O 3 Castas Reserva combina duas emblemáticas castas tintas portuguesas Touriga Nacional e Sousão com a casta Alicante Bouschet. Detentor de um aroma sedutor a especiarias, notas de amoras pretas, ameixas e violetas, apresenta um paladar rico, com taninos suaves e excelente estrutura. Perfeito para acompanhar pratos de carne, pratos de massa, churrasco ou uma tábua de queijos maduros.

Tous
Uma coleção ousada e criativa, a Virtual Garden, da Tous, inspira-se nas formas orgânicas da natureza, animais e plantas. Com anéis, pulseiras, colares e brincos para todos os estilos, pode encontrar peças divertidas e irreverentes que vão dar mais personalidade a qualquer look.

Guylian
À procura de um presente de Natal? A Guylian, marca premium belga de chocolates mundialmente conhecida pelas criações em formas de frutos do mar, integrou no mercado português novas embalagens 100% recicladas e mais amigas do ambiente. Distribuída no mercado nacional pela Ferbar, desde maio deste ano, a Guylian continua a inovar e a surpreender os portugueses. Conheça as duas embalagens desenvolvidas especialmente para esta quadra natalícia: o ‘Boneco de Neve’ e a ‘Árvore de Natal’.

Lavradores de Feitoria
A mais recente novidade da Lavradores de Feitoria, uma estreia absoluta no portefólio deste produtor do Douro é o Vinha do Sobreiro, um tinto de 2016, a revelar experiência e capacidade de esperar pelo momento certo do seu lançamento. Não é ao acaso que esta primeira edição conta com 6 anos de estágio, entre adega e cave.

Hennessy
Para a época festiva de 2022, a garrafa e packaging de Hennessy Very Special ganham um toque dourado, tornando-o na opção ideal para iluminar as festividades. Um dos cognacs mais conhecidos do mundo, o Hennessy V.S. é maturado em barricas de carvalho novas, sendo ousado e muito fragrante. De caráter cativante, é uma escolha intemporal com uma intensidade própria, marcada pelas notas tostadas e frutadas, com um palato rico e claramente definido.

Casa Relvas
A Casa Relvas acaba de apresentar três novos monocastas tintos: o Casa Relvas – Vinha de São Miguel – Alicante Bouschet 2021, o Casa Relvas – Vinha da Mina – Aragonez 2021 e o Casa Relvas – Vinha da Mina – Touriga Franca 2021

JNcQUOI
Os tradicionais cabazes de Natal que reúnem uma cuidada e exclusiva seleção de produtos das marcas JNcQUOI e Fashion Clinic estão de regresso. Ao todo, estão disponíveis 18 cabazes que representam o lifestyle JNcQUOI em diferentes áreas como a gastronomia, os vinhos ou home.

Jimmy Choo
Se quer dar um toque colorido aos seus looks da estação, conjugue uma das várias opções com os seus outfits.

Mula Velha
A marca Mula Velha já é um habitué em muitas casas portuguesas, com os copos cheios de branco, tinto ou rosé, sempre prontos a brindar em qualquer que seja a ocasião. A marca apresenta uma vasta gama de vinhos da Região de Lisboa, engarrafados em Alcobaça, na unidade de engarrafamento que dá também lugar à sede da Parras Wines, a empresa mãe que detém Mula Velha.

Adega de Favaios
Adega de Favaios celebra 70 anos e lança livro sobre história desta vila do Douro. A história de Favaios confunde-se com a da adega cooperativa que deu vida própria ao Moscatel mais vendido em Portugal. Esta aldeia vinhateira do Douro tem uma longa história e diversificados patrimónios que agora se resgatam em livro.

Happy Socks
A pensar na época natalícia que se aproxima a Happy Socks quer que se dê primazia à diversão em vez do stress e encoraja cada um a viver esta altura especial do ano à sua própria maneira.

One
Box escravas Dreams One – Uma forma de relembrar todas as mulheres que não devem desistir dos seus sonhos, até que um dia se tornem realidade. Uma box que contém três escravas em dourado, prateado e rosegold, que podem ser utilizadas individualmente ou em conjunto (com a ajuda de um fecho).

Be We
Para descobrir na Rua Dra. Iracy Doyle n°40-B, em Cascais.

Van Zellers & Co.
Desenhados pelo tempo ou pela mão do homem, a Van Zellers & Co. apresenta sugestões de vinhos que harmonizam intimamente com a época natalícia, em particular um DOC Douro e um Porto que são representativos de uma mestria que perdura século após século.

Mango
Aproxima-se a quadra dos tão esperados reencontros em que queremos surpreender as pessoas especiais das nossas vidas.

Apivita
O Bee Fresh junta-se agora ao portefólio da marca grega de beleza sustentável, como embaixador nos cuidados de higiene corporal. Inspirado pela frescura rejuvenescedora da natureza, o Bee Fresh é a resposta para todas as mulheres e homens que procuram um desodorizante natural e eficaz, garantindo a sensação de frescura e conforto durante todo o dia. Em formato roll-on para uma fácil aplicação e sem deixar vestígios na roupa. E como não podia deixar de ser, toda esta experiência numa embalagem reciclada e reciclável.

Polaroid
Cor-de-laranja está associada às folhas que caem das árvores e às frutas da época, esta é uma cor forte, que transmite energia e prosperidade. Se ainda não tem uma opção de óculos nesta cor, a Polaroid apresenta a solução!
Com óculos para todos os gostos e estilos, só tem que escolher o seu favorito.

Intimissimi
Com um toque confortável e suave na pele, o Ultralight com Cashmere envolve os corpos de todas as mulheres, transmitindo simultaneamente uma sensação de leveza e de calor. A combinação de modal e caxemira faz desta uma fibra única, perfeita para usar como roupa interior quando os dias mais frios chegarem, e acima de tudo, ideal para usar em camadas com outras peças da coleção Intimissimi, como o blazer oversize ou um maxi jumper.

Mary Kay
Mousse Corporal Illuminea™ de Edição Limitada.

Acqua di Parma
Magnolia Infinita é a nova fragrância vibrante da coleção Signatures of the Sun. Uma coleção que selecionou ingredientes de todo o mundo, capturando a sua riqueza e libertando luz através do prisma olfativo de Acqua di Parma e da sua Golden Fruit. Os ingredientes mais refinados tornam-se protagonistas de aromas fortes, mas ao mesmo tempo delicados, dando a sensação de experienciar um ingrediente conhecido como se fosse a primeira vez, num esplêndido caleidoscópio de emoções. Desta arte de perfumaria, nasce Magnolia Infinita, num contínuo desabrochar de maravilhas que nunca deixa de surpreender.

Oriflame
Geleia Real:Com 99.9% ingredientes de origem natural, uma mistura cuidada de óleos naturais e uma embalagem renovada. O seu simbólico frasco foi também redesenhado com 20% menos plástico, o que significa menos embalagem e uma melhor pegada ambiental!

Montblanc
Coffret Montblanc Legend – Um kit composto pela fragrância Legend de 100ml, um gel de banho e ainda uma miniatura de 7,5ml perfeita para o acompanhar em viagens.

Sleep With Me
Coffret Swissline Sleep With Me – Um kit completo com essenciais noturnos que reparam e combatem os sinais da idade. Composto por pelo sérum de retinol Youth Booster, creme de olhos Youth-Inducing, com oferta do creme Smart Cream e do Recovery sérum em tamanhos de viagem.

Jimmy Choo
Coffret Jimmy Choo Man Intense – Eau de Toilette Man Intense 100ml, gel de duche 100ml e ainda o tamanho de viagem.

Vasco Electronics
O mais recente tradutor da marca leva a missão da Vasco Electronics a outro nível, com um número recorde de 76 idiomas para tradução por voz e 108 na tradução de fotos. O dispositivo traduz também texto, que pode ser introduzido via keyboard no touchscreen de 5”, uma inovação que marcou o lançamento do novo gadget da marca. Está disponível, ainda, a aplicação MultiTalk, que permite falar com até 100 pessoas em diferentes línguas numa sala de chat e obter traduções instantâneas. E a Learning App, que permite aprender novos idiomas – perfeita para curiosos dos 8 aos 80.

Quintas de Melgaço
Vinhos, espumantes, queijos e compotas de reconhecida qualidade são alguns dos ingredientes que constituem estes cabazes, que podem ser alterados de acordo com o gosto, de quem vai dar ou receber estes presentes. A Quintas de Melgaço apresenta quatro cabazes standard com opções distintas: o Cabaz Tradição, o Cabaz Família, o Cabaz Paixão e o Cabaz Origem, todos eles com produtos diversificados.

Essence
A nova Sisterlove Collection “Disney Villains” de essence é inspirada pelas personagens da Disney – Evil Queen, Úrsula e Scar. Esta coleção procura inspirar e encorajar as pessoas a seguir o lema: “See the beauty in everyone”, em português, “Vê a beleza em todos”. A eclética seleção de produtos oferece tudo o que um beauty heart poderia desejar: desde paletas de sombras altamente pigmentadas, paletas de iluminadores e cuidados de pele a itens must-have de lábios, além disso, oferece os respetivos pincéis de aplicação.

José de Sousa
As colheitas dos vinhos tintos José de Sousa 2019, José de Sousa Reserva 2018 e José de Sousa Mayor 2018 chegam agora ao mercado. De perfis totalmente distintos, estes três vinhos produzidos pela Adega José de Sousa, localizada em Reguengos de Monsaraz, são a expressão da diversidade do Alentejo.

Churchill’s
Para a Édition 2022, a Churchill’s colaborou com a Sassy Cider para lançar uma sidra de edição limitada envelhecida nas icónicas barricas de vinho do Porto branco da marca portuguesa. Os dois produtores são amigos há anos. A casa da Churchill’s no vale do Douro – a Quinta da Gricha – data de 1852, precisamente no mesmo ano em que o Château de Sassy produziu, pela primeira vez, sidras e calvados na Normandia. O objetivo era comum: uma colaboração franco-portuguesa para acrescentar cor e emoção aos dois mundos, com uma nova faceta para o vinho do Porto e para a sidra.

GHD
A ghd, marca de produtos profissionais de cabelo, acaba de lançar uma coleção, de edição limitada, especialmente pensada para as sugestões Natal. Inspirada na década dos anos 20, no design Art Deco e no glamour e sofisticação que marcaram esta década, a coleção GRAND-LUXE apresenta os produtos mais icónicos da marca, numa mistura de cores de champanhe dourado, acompanhados por necessaires de veludo vermelho.

Parfois
Parfois lança uma pulseira para personalizar com o nome, iniciais ou charm favorito. Disponível em dourado e prateado, a pulseira pode ser personalizada com letras e charms, como trevos da sorte e corações.

Ballantine’s 10 American Barrel
Ballantine’s 10 apresenta-se como uma alternativa de qualidade dentro do segmento de whisky super premium. Os seus 10 anos de envelhecimento permitem desfrutar de uma nova expressão de Ballantine’s, tendo por base notas de baunilha e caramelo, que destacam a sua doçura e lhe conferem um sabor único e autêntico.

Longchamp
À medida que a altura festiva se aproxima, a Longchamp está ansiosa por celebrar o espírito da nova estação através de vários artigos como carteiras, sapatos e peças de roupa.

Glenmorangie
Lançado há mais de 175 anos pelos fundadores da Glenmorangie, o Glenmorangie The Original 10 Years Old era conhecido pelas suas nuances suaves e pela sua delicadeza. Depois de tantos anos, o Original continua no coração de tudo o que a Glenmorangie faz. Para conseguir o seu requinte, o Original é feito nos alambiques da altura de uma girafa, sendo depois envelhecido 10 anos em barris de Bourbon para absorver todos os sabores detetáveis. O resultado é um whisky suave, que dá as boas vindas com um toque cítrico, virando depois as atenções para camadas de sabores exuberantes, da laranja ao mel e à baunilha cremosa, com nuances de pêssego.

FLO
A FLO, empresa familiar portuguesa que celebra o ideal de economia circular na área da floricultura biológica, acaba de apresentar as propostas de presentes naturais, sustentáveis e de base floral para este Natal.

Casa da Passarella
Desde 1892 que a Casa da Passarella, no Dão, faz grandes vinhos, com as montanhas da Serra da Estrela por testemunhas. Tempo e ‘terroir’ são traves-mestras na história que ela conta. Com 60 hectares de vinha, divididos entre sete vinhas únicas e singulares, onde se incluem várias parcelas centenárias, é com castas destas últimas que o enólogo Paulo Nunes gosta de experimentar e fazer criações diferentes.

Moët & Chandon
Moët Impérial é um dos produtos icónicos da Maison há mais de 150 anos. Para o fim de ano, a Maison apresenta uma coleção de edições limitadas deste ícone, que vão estar disponíveis apenas durante a época festiva. Esta coleção conta ainda com uma edição especial intitulada Spark of Light, uma garrafa vestida de um alegre padrão de fogo de artifício dourado sob fundo branco que simboliza as mais extraordinárias celebrações da história da Moët & Chandon.

Chopard
Através de tudo o que a Chopard cria e incorpora, a Maison estimula o ato de oferecer com autêntica grandeza e nobreza: presentes que criam elos através de emoções e valores. Para este Natal, a Chopard oferece sugestões variadas para homem e mulher, desde talismãs preciosos, relógios elegantes, perfumes a carteiras. Para este Natal, a Chopard intitula-se como mensageira das mais belas declarações de amor e amizade.

Perfumes & Companhia
NOVEXPERT – COFFRET ÁCIDO HIALURÓNICO: O trio perfeito para uma pele repulpada e com um aspeto saudável!
The Repulp Cream 40ml
Micellar Water 50ml
Booster with Hyaluronic Acid 10ml

Auchan
A Auchan apresenta a sua nova gama de cabazes de Natal para 2022, adaptáveis a todos os gostos e carteiras. Para os que adoram desafiar os sentidos, o Cabaz Rota De Sabores promete oferecer uma experiência única. Já para os que preferem não arriscar, o Cabaz Harmonia promete ser a escolha certeira. O Cabaz Premium, por sua vez, é ideal para os maiores apreciadores do universo gourmet, com uma seleção de produtos premium de qualidade inigualável, desde a entrada à sobremesa. Existem ainda opções como o Cabaz Felicidade – com espumante, uvas passas sem grainha, doce de abóbora e biscoitos de canela –, o Cabaz Gratidão – com vinho tinto do Alentejo, chouriço, queijo, paté com presunto e biscoitos de chocolate –, e o Cabaz Douro, que apresenta um conjunto de entradas fora do comum, tais como compota de pera, ovas de ouriço do mar e mel multifloral.

José Maria da Fonseca
A José Maria da Fonseca acaba de apresentar várias sugestões especiais para brindar ou surpreender os amigos e familiares neste Natal.

Santini
Esta novidade sazonal, conhecida pela sua capa de chocolate crocante e recheio de um cremoso gelado, regressa em três versões: Framboesa com chocolate negro, Maracujá com chocolate negro e Avelã com chocolate de leite.

FOREO
As novas versões dos já conhecidos Christmas Sets com os dispositivos mais cobiçados e a preços especiais.

LIERAC
COFFRETS PREMIUM LUXE
PREMIUM CURA 30ML = PREMIUM CONTORNO DE OLHOS 15ML + PREMIUM MÁSCARA 75ML

René Furterer
Composto por um óleo seco e um champô sublimador, ambos da gama 5 Sens, este conjunto está disponível nos habituais pontos de venda. Com uma combinação de cinco óleos 100% naturais, texturas preciosas, infinitamente sensoriais e uma fragrância cativante, a gama 5 Sens promete uma experiência única, para realçar e proteger o corpo e o cabelo todos os dias.

NUXE
SUPER SERUM [10] 30ML + MASSAJADOR GUA SHA DE QUARTZO ROSA

Nespresso
A Nespresso e o chef de pastelaria e mestre chocolateiro de renome mundial, Pierre Hermé, juntaram-se para criar uma coleção cápsula. Esta parceria contempla ainda excelentes sugestões de presentes, como o novo Calendário do Advento Nespresso, bem como máquinas de café e acessórios de edição limitada.

Makro
São 16 cabazes, com diversas opções, desde a versão Premium, a duas versões dedicadas a produtos nacionais “Portugal in a Box” ou a opção exclusiva com produtos biológicos.

ConceptPlus
LIFT X-MAS BOX, composto por dois cosméticos da linha de rosto Colagenis: o creme antirrugas com efeito lifting e a máscara revitalizante e antienvelhecimento, que proporcionam um efeito lifting para peles mais maduras.

NIVEA
O aguardado Calendário do Advento NIVEA está de regresso para manter a tradição! As 24 janelas NIVEA abrem-se a cada dia com uma surpresa diferente, onde se contam produtos e acessórios para o cuidado do rosto e do corpo, adequados a todas as idades. É uma excelente aposta para quem quer experimentar produtos novos, ou repetir os preferidos.

Almanaque Espiritual
Previsões astrológicas, numerologia, plantas medicinais, mantras e rituais preenchem as mais de 400 páginas do Almanaque Espiritual 2023. A segunda edição do Almanaque Espiritual conta com a mesma equipa de oito autores, especialistas em desenvolvimento pessoal, espiritualidade e bem-estar: Alexandra Costa na Astrologia, Ana Tavares nos Ciclos Lunares, Grace Kelly com Frases Inspiradoras, Inês Gaya e Rui Estrela nos Decretos de Poder, João Beles nas Plantas Medicinais, Luísa M. Faria na Numerologia, e Rute Caldeira com o Ciclo de Positividade.

Arcádia
A coleção de Natal da Arcádia está a chegar para surpreender as pessoas mais especiais. A variedade é grande, com chocolates tradicionais e únicos, sempre com a qualidade que caracteriza a marca histórica portuguesa. Com o Calendário do Advento pode começar a contagem decrescente para a noite mais especial do ano. A marca tem, ainda, outros produtos irresistíveis como as Embalagens de Pais Natais e os cabazes em formato de Árvore, Casa e Bola de Natal.

A-DERMA
A-DERMA Coffret Exomega Control – Composição: EXOMEGA CONTROL Bálsamo Emoliente 200ml + EXOMEGA CONTROL Gel Corpo/Cabelo 200ml

Avène
Avène Coffret Dermabsolu – Composição: Dermabsolu Creme Dia + Loção Micelar 100ml

A árvore da nossa família
Destina-se ao registo da árvore genealógica, da história e das mensagens de cada família. É o mais recente lançamento da Familiam, a mesma editora dos livros Avó, fala-me de ti e Avô, fala-me de ti, e pretende ser uma autêntica inspiração para encontros familiares. Assemelha-se a um grande atlas familiar, onde cada família pode compilar toda a sua história, permitindo criar um conteúdo personalizado e exclusivo. Com 128 páginas, o livro permite registar memórias ao criar uma autêntica árvore genealógica, até à quinta geração. Apresenta-se no formato de 30 x 30 cm, em papel de alta gramagem de luxo, tem capa dura e uma encadernação de qualidade.

Klorane
Klorane Coffret Necessaire Água de Colónia – Composição: Eau Bebé 50ml + Necessaire

AVON
Embalado numa embalagem festiva, o Anew Protinol™ Power Collection (34,99€) inclui os produtos de cuidados de pele favoritos da tecnologia da Avon Protinol™. Comprovado clinicamente que funciona ainda mais rápido do que a tecnologia Retinol, mas sem a irritação que alguns dos seus utilizadores experienciam, o Protinol™ é a maior e mais inovadora descoberta de cuidados de pele da Avon até à data. O conjunto de oferta inclui o inovador Anew Renewal Power Serum, o best-selling Anew Lifting Dual Eye System e os luxuosos Anew Platinum Day and Night Creams.

Dior
J’Adore Dior 108€; Digor Prestige 138€; Miss Dior 151€; Batom Rouge Dior 44€; Dior Backstage Flash Perfector Concealer 31€; Palette 5 Couleurs Couture Riviera Dior 68€

[comfort zone] Gift Collection
Uma celebração através de caleidoscópios coloridos da alegria que a natureza evoca cada vez que experimentamos a sua beleza regeneradora. Requintados coffrets feitos em Itália, apresentando todos os produtos de que mais gosta para rosto e corpo: fórmulas vegan, clinicamente comprovadas e ricas em ingredientes naturais. Embalagem e produção com compensação de CO2.

Tommy Hilfiger
Saco Tommy Hilfiger 169,90€; Camisola Riscas Tommy Hilfiger 159,90€; Casaco Chuva Tommy Hilfiger Preço sob Consulta; Botas Tommy Hilfiger Preço sob Consulta; Gravata Tommy Hilfiger 69,90€; Polo Beige 99,90€; Calças Tommy Hilfiger 139,90€

Sephora Collection
Com a época natalícia à porta, a Sephora garante que este ano será ainda mais especial, com incríveis calendários do advento para acompanhar a espera até ao dia 25 e também com inúmeras sugestões Sephora Collection, ideais não só para ornamentar a árvore de Natal, mas também para oferecer a amigos e familiares que prometem agradar a todos os gostos.

Benamôr
Uma coleção de cinco Águas de Colónia, inspiradas por um fascinante passeio pelo Jardim Botânico de Lisboa, criado pela família Real em 1768. Imagine a essência dos frutos e flores acabados de colher sob os típicos raios dourados característicos do sol português. Toda a magia tradicional das colónias, capturada pela elevada concentração dos elixires. As colónias são formuladas com uma concentração altíssima de perfume: 10% face a 4 de 6% de uma Eau de Cologne clássica. Esta concentração elevada, confere a cada fragrância uma frescura duradoura, prolongando o passeio no Jardim Botânico da Benamôr até ao final do dia.

Davines gift boxes
A nova coleção Gift Box da Davines celebra as diferentes culturas do mundo. Disponível a partir de outubro nos Salões de Cabeleireiro e site Davines, esta coleção de Natal oferece a oportunidade perfeita para oferecer os produtos de que mais gosta. Há diferentes caixas disponíveis, divididas por tipo ou necessidade de cabelo.

Twinset
Top Twinset 182€; Blazer Twinset 291€; Mochila Twinset 172€; T-shirt Twinset 88€; Jeans Twinset 200€; Camisa Twinset Preço sob Consulta; Vestido Twinset 261€

You May Also Like

Assírio & Alvim publica Entre Sílabas e Lavas, a poesia completa de Nuno Guimarães

Novidade: NYX Professional Makeup apresenta Duck Plump High Pigment Plumping

Novidade: Dior apresenta Edição Limitada de La Collection Privée

Retiro de Mindfulness no Convento da Arrábida

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt