O Gajo apresenta “Ensaio no Convento” para assinalar o lançamento de “Subterrâneos”

Dia 15 de março O Gajo lança oficialmente o seu novo disco “Subterrâneos”.

«O disco representa uma nova abordagem ao trabalho de O Gajo orientado pela primeira vez para o formato trio. Com Carlos Barretto no Contrabaixo e José Salgueiro na Percussão, surgem composições mais arrojadas que transportam a Viola Campaniça para novos e mais ambiciosos territórios» adianta o comunicado.

Numa parceria com a Junta de Freguesia de Alcântara, berço deste projeto, surge um evento especialmente pensado para formato digital que marca a chegada do novo disco e proporciona um momento de partilha único.

A esta parceria junta-se a Real Irmandade Nossa Senhora da Quietação (sediada também em Alcântara) que abre, assim, as portas do Convento das Flamengas para receber um ensaio live do Gajo em formato trio com Carlos Barretto no Contrabaixo e José Salgueiro na percussão e que pode ser acompanhado através das redes sociais do Gajo e da Junta de Freguesia de Alcântara.

No dia 15 de março, às 19H00, as portas do Convento das Flamengas abrem-se digitalmente a todos aqueles que quiserem comemorar este momento especial com O Gajo e músicos que o acompanham.

O acesso a este evento digital é gratuito.

You May Also Like

Curiosidade: Sabia que o batimento do seu coração se ajusta à música que está a ouvir?

À conversa com Miguel Ribeiro dos The Happy Mess

À conversa com Márcio Laranjeira sobre o projeto Capacitação para a circulação: Autogestão na produção musical

(Novo) regresso aos concertos no Barreiro

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt