(Novo) regresso aos concertos no Barreiro

Foram anunciadas as próximas duas programações da OUT.RA – Associação Cultural, ambas fechando simbolicamente o ano de 2020 com as últimas apresentações públicas dos Bolseiros OUT.RA no ano que passou.

No dia 24, pelas 11h, terceiro e último momento público das ZIMA (Sara Zita Correia e Marta Ramos) no Convento da Madre de Deus da Verderena: ocasião para reencontrar as suas explorações livres em formato “sonho”. Nas palavras das próprias “Trocando a véspera de solstício, pela véspera de liberdade, abrimos os portões de um novo lugar, para a partilha de mais uma experiência de vida. Interessa-nos, desta vez, perseguir um momento que reforce a simplicidade da existência e exponha a inevitável crueza do encontro das vozes em bruto com as paredes. ZIMA apresenta o seu sonho, no último momento público do projeto de Marta e Sara, no contexto da Bolsa de Criação da OUT.RA”

No dia 13 de Maio, pelas 21h, no AMAC (Auditório Municipal Augusto Cabrita), é a vez de dar a conhecer o trabalho desenvolvido pela cineasta CAMILA VALE – “Solo Infértil” é o filme que realizou ao longo de 2020, com o envolvimento de vários protagonistas locais no mundo do som e imagem. “Quando algo estranho se passa no solo, a curiosidade de Laura e Miguel floresce. O fascínio dos irmãos pelas inexplicáveis cores da terra, e pelos segredos que o passado esconde, leva-os a criar no espaço onde habitam uma harmonia para a sua dissonante realidade. Entre a inquietude e a descoberta, repara-se que o mundo aos olhos destas crianças, mesmo à beira do fim, pode ser um lugar para imaginar.”

A entrada para ambos os eventos é gratuita, sendo no entanto necessária uma reserva prévia para o mail [email protected]

Mantém-se obrigatório o uso de máscara e a higienização regular de mãos.

You May Also Like

À conversa com Diogo Rico aka Churky

Rock & Roll Hall of Fame: quem são os novos nomes indicados? Nós revelamos

King Gizzard & The Lizard Wizard anunciam novo álbum

Museu Bob Dylan será inaugurado em 2022

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt