Novidade: Vinagre de Brilho Yves Rocher

Pintar o cabelo pode enfraquecer a fibra capilar, aliás, na realidade, quando se pinta o cabelo, as cutículas ficam mais abertas e as lavagens repetidas e os agressores ambientais fazem com que a cor perca a sua intensidade e o seu brilho.

Foi a pensar nesta problemática que os especialistas da Cosmétique Végétale® da Yves Rocher desenvolveram o Vinagre de Brilho – uma fórmula única que instantaneamente revitaliza a superfície do cabelo e capta as impurezas para um cabelo ultra-brilhante.

Um resultado que acontece graças à presença do Vinagre de Framboesa: um ativo conhecido pela sua eficácia desde os tempos antigos que neutraliza o calcário presente na água e outras partículas responsáveis por deixar a fibra capilar baça. Este ativo regula o ph do cabelo para fixar a cor de forma duradoura e revelar o brilho.

Enriquecido na sua fórmula também com óleo de infusão de Calêndula, este produto ajuda a fechar as cutículas capilares, criando um efeito espelho que faz com que o cabelo pareça mais brilhante e luminoso, enquanto se revela macio e saudável.

SOBRE A LINHA COR DOS PRODUTOS CAPILARES DA YVES ROCHER

Sem silicone, vegan e sem sulfatos: a gama de produtos capilares da Yves Rocher é composta por mais de 94% de ingredientes de origem natural, alguns deles até 99%.

O Vinagre de Brilho faz parte da linha de Cor dos Cuidados Capilares da Yves Rocher, que conta com Champô Cor sem sulfatos, Champô reflexos sem sulfatos, Amaciador protetor de brilho e Máscara protetora de brilho.

 

 

You May Also Like

Tendências: Solar Glow da Mango

Tendências: coleção Beachwear da Tezenis

Casino Lisboa estreia “La La… Boom!” com entrada livre no Arena Lounge

Estoril Sol lança 27ª edição do Prémio Fernando Namora para eleger o melhor romance publicado em 2023

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt