Novidade: Hair Prodigieux do Laboratório NUXE

O Laboratório NUXE desvenda um grande desenvolvimento com o lançamento de Hair Prodigieux®, a sua primeira gama de cuidados de capilares que confere um verdadeiro boost de beleza.

Produtos concebidos para todos os tipos de cabelo, oferecendo uma rotina completa de 4 passos que garante performance e brilho sem comprometer a parte sensorial. Este ritual inovador vem reinventar as convenções sobre cuidados capilares com a introdução de um primeiro passo de nutrição antes da aplicação do shampoo: um produto inovador que concentra os poderes dos óleos botânicos com o aroma cativante inspirado no icónico Huile Prodigieuse®.

Com 30 anos de experiência em óleos vegetais, a NUXE apostou numa inovação da sua fórmula: Óleo de Camélia Rosa fermentado, obtido através de um processo de fermentação único que aumenta a capacidade de reparação e nutrição. Os 4 produtos vegan(1) e sem silicone são formulados de acordo com a carta de formulação “CLEAN FORMULA” do Laboratório NUXE para respeitar o cabelo e o ambiente(2).

O PODER DO ÓLEO DE CAMÉLIA ROSA FERMENTADO
A fermentação liberta o poder total do Óleo de Camélia Rosa. A sua composição é enriquecida por este processo patenteado pela mais recente biotecnologia. O método utiliza a ação natural da levedura, consumindo menos energia. No final do processo de 150 horas, o resultado é um óleo concentrado em moléculas ativas, que contém um glicolipídio com poderosas propriedades reparadoras. Esta transformação confere ao óleo de Camélia Rosa uma textura delicada que conecta com as fibras do cabelo e liberta todos os seus benefícios.

REPARAÇÃO INTENSA DA CUTÍCULA DO CABELO
A eficácia(1) foi provada por teste em madeixas de cabelo. Foram observadas, através de microscópio eletrónico, melhorias na condição das cutículas.

“GOOD HAIR DAY” GARANTIDO PARA TODOS OS TIPOS DE CABELO
A eficácia da rotina foi comprovada por pessoas com diferentes necessidades de cuidados capilares. Os resultados mostraram: os produtos Hair Prodigieux® revelam o potencial de todos os tipos de cabelo.

cabelo misto
Voluntários com cabelo misto sentiram o cabelo hidratado (para 95%) e leve (para 90%) sem sensação de peso (para 92%), após a 1ª aplicação.

cabelo fino e muito fino
Após a 1ª aplicação, os voluntários constataram que Hair Prodigieux® respondeu às suas necessidades de leveza (para 92%): o cabelo fino não ficou pesado (para 95%).

cabelo sensibilizado e pintado
O cabelo sensibilizado está hidratado (para 91%), maleável (para 95%) e fica macio novamente após a 1ª aplicação (para 91%).

cabelo grosso e muito grosso
O cabelo grosso está hidratado (para 95%) e também mais fácil de pentear (para 90%) após a 1ª aplicação.

cabelo ondulado e encaracolado
O cabelo ondulado fica hidratado (para 94%), mais macio (para 96%) e mais sedoso (para 91%) após a 1ª aplicação.

 

You May Also Like

Tendências: Solar Glow da Mango

Tendências: coleção Beachwear da Tezenis

Casino Lisboa estreia “La La… Boom!” com entrada livre no Arena Lounge

Estoril Sol lança 27ª edição do Prémio Fernando Namora para eleger o melhor romance publicado em 2023

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt