Novidade: Givenchy apresenta L’Interdit Mascara

Na Givenchy, a ousadia tem um nome: L’Interdit. Desde 1957 – ano em que foi criada a primeira fragrância L’Interdit – uma palavra singular que expressa toda a audácia da Givenchy, e a sua forma única de inovar e quebrar as regras.

Como protagonista no mercado das máscaras de pestanas, a Givenchy libertou-se do convencional mais do que uma vez – como demonstrado em 2008, quando a Casa criou Phenomen’Eyes, a primeiro máscara de pestanas com uma escova esférica. Impulsionada pela sua criatividade destemida e pelo seu profundo desejo de promover a beleza sustentável, a Givenchy apresenta agora a L’Interdit Mascara, uma grande inovação que reúne resultados de maquilhagem espetaculares, um estojo de vidro luxuoso, uma fórmula composta por 90% de ingredientes de origem natural* e uma duração de 24 horas**.

* Fórmula que contém 90% de ingredientes de origem natural. Cálculo baseado na norma internacional ISO 16128, partes 1 e 2. Os restantes 10% contribuem para otimizar a integridade da fórmula ao longo do tempo, bem como a sua textura sensorial.
** Teste clínico em 25 voluntários.

L’Interdit Mascara, nova máscara de volume da Givenchy, vai certamente causar uma impressão duradoura. As suas vantagens? Alonga, curva e define as pestanas, proporcionando o efeito de volume mais sofisticado durante 24 horas*, graças à sua fórmula com 90% de ingredientes de origem natural**. Proporciona também um tratamento de cuidado das pestanas a longo prazo***, melhorando a qualidade geral das mesmas e aumentando o volume, o comprimento, a densidade, a força e o brilho. Por fim, apresenta-se num luxuoso estojo de vidro, acompanhado de uma escova composta por materiais de base biológica.

* Teste clínico em 25 voluntário.
** Fórmula que contém 90% de ingredientes de origem natural. Cálculo baseado na norma internacional ISO 16128, partes 1 e 2. Os restantes 10% contribuem para otimizar a integridade da fórmula ao longo do tempo, bem como a sua textura sensorial.
***Teste clínico em 32 voluntários após 4 semanas, avaliação realizada em pestanas sem maquilhagem.

Juntamente com o lançamento da máscara, será também lançada uma nova paleta de sombras Le 9, para criar uma infinidade de looks de maquilhagem personalizados e arrojados. Dois novos tons semi-mate e altamente pigmentados do batom Le Rouge Interdit Intense Silk também serão revelados para este lançamento.

You May Also Like

Tendências: Solar Glow da Mango

Tendências: coleção Beachwear da Tezenis

Casino Lisboa estreia “La La… Boom!” com entrada livre no Arena Lounge

Estoril Sol lança 27ª edição do Prémio Fernando Namora para eleger o melhor romance publicado em 2023

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt