Novidade: Genesis da Kérastase contra a queda de cabelo

Um estilo de vida frenético, juntamente com fatores ambientais, alterações hormonais e stress podem provocar a queda capilar.

É neste momento que se nota o cabelo na roupa, no banho, no pente e em qualquer lugar. A nova geração de mulheres deseja resolver este problema da queda de cabelo com um cuidado de luxo, sofisticado, holístico e apoiado pela ciência.

Kérastase identificou duas razões pelas quais as mulheres sofrem de queda de cabelo.

A raiz pode estar fragilizada por dentro, o que faz com que o cabelo se solte, ou pode quebrar a meio da haste capilar devido às agressões externas e hábitos de styling.

Fatores biológicos como as emoções, o stress, as alterações hormonais ou os hábitos nutricionais afetam diariamente o cabelo desde a raiz. O bulbo piloso vai-se soltando progressivamente do couro cabeludo e começa a notar-se cabelos no duche, na roupa ou na almofada.

Os fatores externos e os agentes de stresse diário, como o pentear com ferramentas de calor e a poluição, podem fragilizar a fibra capilar. O cabelo quebra a meio, fazendo com que todo o cabelo se revele mais frágil e fino.

Genesis oferece uma solução inovadora para a queda de cabelo sem comprometer a sensorialidade de um ritual agradável. Genesis de Kérastase utiliza ingredientes poderosos numa fórmula de luxo que reduz a queda de cabelo devida a ambas as causas, tanto pela raiz fragilizada como pela quebra.

Genesis reúne ingredientes eficazes numa fórmula antiqueda que favorece a beleza do cabelo no salão e em casa.
Células Nativas de Edelweiss: Conhecidas pelo seu poder antioxidante na pele.
Raíz de Gengibre: Famosa pelo seu efeito protetor contra os agressores.
Aminexil: Conhecido pela sua eficácia na prevenção da queda do cabelo.

You May Also Like

Estrela de Heineken volta a dançar ao ritmo do NOS Alive

CeraVe é a marca de skincare oficial do NOS Alive 2024

Há um novo espaço cultural em Lisboa: venha conhecer a República da Música

Solverde.pt marca presença no NOS Alive pelo terceiro ano consecutivo

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt