Nova campanha MEO: M4O

Ricardo_Araujo_Pereira-LookMag_pt00

Depois do sucesso alçando com a campanha de verão, “Game Of Phones”, a MEO regressa com nova campanha dedicada ao M4O cujo tema são as eleições legislativas.

MEO-Ricardo_Araujo_Pereira-LookMag_pt-1-2

Marcámos presença no Museu de História Natural, cenário escolhido para as gravações no novo spot publicitário da MEO. Acompanhámos o dia intenso durante o qual a equipa de produção e realização criou diferentes cenários para que todas as “personagens” interpretadas por Ricardo Araújo Pereira brilhassem.

MEO-Ricardo_Araujo_Pereira-LookMag_pt-3-4

Com o arranque oficial da campanha para as eleições legislativas e o lançamento do melhor M4O de sempre, a MEO viu no calendário politico do país uma oportunidade criativa para a sua nova campanha publicitária.

MEO-Ricardo_Araujo_Pereira-LookMag_pt-5-6

Tirando partido da versatilidade de Ricardo Araújo Pereira e mantendo o seu tom humorístico característico, o anúncio televisivo da nova campanha identifica algumas das situações mais caricatas dos políticos nacionais, criando novas versões todas interpretadas por Ricardo Araújo Pereira, comunicando as ofertas únicas do novo M4O em formato de campanha eleitoral.

MEO-Ricardo_Araujo_Pereira-LookMag_pt-7-8

Mais uma vez a MEO assinala o seu posicionamento como uma marca inovadora, atenta à realidade e cada vez mais próxima dos clientes.

MEO-Ricardo_Araujo_Pereira-LookMag_pt-9-10

Relembre a campanha de verão em https://lookmag.pt/blog/game-of-phones-nova-campanha-da-meo/

Texto: Sandra Pinto
Fotos: Luís Pissarro

You May Also Like

Ticketline anuncia o lançamento da plataforma de streaming Ticketline Live Stage

Rádio SBSR com emissão especial no Meco no dia 16 de Julho

Angel Nova a nova estrela dos perfumes MUGLER

O Golfinho de Mark Haddon

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt