North Music Festival chega em 2018 à Alfândega do Porto

A segunda edição do North Music Festival vai realizar-se a
num dos locais mais emblemáticos da cidade do Porto, a Alfândega. O festival, que pretende ser urbano, transversal e mainstream, vai abrir a temporada dos grandes festivais de Verão em Portugal com uma programação musical para todos os gostos, tanto nacional como internacional. As primeiras grandes confirmações serão anunciadas muito em breve.

O North Music Festival apresenta-se como uma experiência cultural para as famílias e para todas as idades. O festival marca a diferença e vai combinar vários estilos musicais – do pop ao fado e da world music ao rock, passando também pela dance music – com experiências gastronómicas, provas de vinhos, zona de jogos, exibição de filmes e documentários e muito mais, e tudo num cenário único: o Rio Douro e a zona histórica do Porto.

«O objetivo é que o North Music Festival seja muito mais do que um festival de música, queremos que seja uma experiência inesquecível num cenário que dispensa apresentações», Jorge Veloso, diretor da Vibes & Beats e mentor do projecto

Já a escolha da Alfândega foi fácil, além das excelentes infraestruturas existentes na Alfândega que possibilitam o conforto e comodidade do público, a localização privilegiada deste espaço, com vistas sobre o rio Douro, faz com que este faça também parte do cenário do North Music Festival. Assim, para integrar o rio Douro na festa, o festival vai ter vários momentos musicais e de animação em barcos com vista excecional para o palco principal.

North Music Festival
Alfândega do Porto
25 e 26 de Maio

You May Also Like

As 15 melhores músicas de 2018 by Filipa Moreno

WoodRock Festival anuncia 7.ª edição

Festival Laurus Nobilis 2019 apresenta cartaz

Termine e comece o ano com gargalhadas no SOLRIR