“Natal a Meias” entre a Calzedonia e a TVI
A época de Natal é já sinónimo de “Natal a Meias”, um projeto solidário que junta a marca italiana de legwear Calzedonia e a TVI, e que visa apoiar o trabalho da Liga dos Bombeiros Portugueses.
Uma campanha com a qual os portugueses já estão familiarizados e pelo quinto ano consecutivo surge ainda com mais alegria, união e celebração.
A dinâmica mantem-se igual, na compra de um par de meias edição especial “Natal a Meias” (valor unitário 5€), a Calzedonia doa metade (2,50€) do valor à Liga dos Bombeiros Portugueses.
Esta campanha que decorrerá de 1 de novembro a 24 de dezembro, em todas as lojas físicas e até dia 25 na loja online da Calzedonia, tem como objetivo a venda de 110 mil pares de meias, esperando assim angariar um valor total de 275.000€, montante este que é mais ambicioso do que em 2020.
Este ano, e tal como anteriormente, a Calzedonia e a TVI esperam materializar o valor angariado com a campanha Natal a Meias, em material de apoio aos Bombeiros Portugueses, com três ambulâncias e mais de 150 fatos de proteção individual.
Feita a pensar em toda a família, com modelos para criança, homem e mulher, as meias da campanha decoradas, este ano, com uma bolacha gingerbread e um carro de bombeiros na planta do pé, prometem deixar a época natalícia bem mais animada.