#NadaSemTi na Av. da Liberdade

Até 06 de janeiro pode visitar e fazer parte do O Presépio Interativo intitulado #NadaSemTi, instalado em Lisboa, na Avenida da Liberdade.

NadaSemTi01

A cargo dos artistas Hugo Israel e Ana Viotti, a instalação vai poder ser visitada até ao próximo Dia de Reis, junto à Estátua dos Combatentes, na Avenida da Liberdade. Nesta iniciativa, organizada pela Associação Passeio Público, os transeuntes podem integrar o presépio, completando-o e transformando-se no Anjo deste Natal. Isto porque o Natal não é #NadaSemTi.

NadaSemTi02

O público pode interagir com a peça de duas formas:
– através do sistema de interruptores, controlados pelos pés, nos quais poderá criar diferentes esquemas de luz na peça
– subindo à estrutura e tirando fotos com as asas de Anjo, partilhando-as de seguida nas redes sociais com o hashtag #NadaSemTi.

NadaSemTi03

A instalação, com 10 metros de altura e 8 metros de largura, tem como intuito reinterpretar o Presépio tradicional com uma visão contemporânea, integrando dois símbolos do Natal – presépio e árvore – numa única peça. A ideia é exaltar o espírito natalício de um modo inovador, minimalista e renovado, permitindo que a própria instalação se transforme numa performance, uma vez que os espetadores podem fazer parte da cena.

Fotos: Kit Eaton

You May Also Like

Novas datas para os concertos dos The Toy Dolls em Portugal

Orquestra Jazz de Matosinhos e Kurt Rosenwinkel celebram 10 anos de “Our Secret World”

“Exposição Invisível” chega à Culturgest com curadoria de Delfim Sardo

Exposição “Epicentro: Milagre” tem curadoria do festival Tremor

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt