Myles Sanko em Portugal

Depois de ter andado em digressão com Gregory Porter e Incognito, Myles Sanko regressa a Portugal para dois concertos, a 18 e 19 de Fevereiro, no Musicbox e Casa da Música, respetivamente.

Myles Sanko é o que se pode chamar um segredo bem guardado. Cantor de soul, tem crescido em cima de um palco, a entregar-se de corpo e alma às canções, conquistando uma pessoa de cada vez.

Myles Sanko -LookMag_pt01

Veterano dos palcos, Myles Sanko aprendeu a respirar com um microfone à frente, aprendeu a dar às canções aquele empenho extra que distingue os grandes intérpretes, o que lhe valeu o convite para acompanhar a digressão de Gregory Porter.

Na bagagem transporta o material os álbuns “Forever Dreaming”, lançado em 2013, e “Born In Black and White” em 2015 (atualização de um trabalho lançado originalmente apenas em formato digital dois anos antes).

Da Motown ao balanço do acid jazz, da soul ao funk que enche pistas de dança, Myles Sanko é um artista com os pés no presente, mas os ouvidos bem preenchidos de clássicos, facto que vem demonstrar nos concertos agendados para o nosso país.

Lisboa, Musicbox, 18 de fevereiro às 22h00
Porto, Casa da Música, 19 de fevereiro às 23h00

https://www.mylessanko.com

Por: Sandra Pinto

You May Also Like

Billy Corgan revela 10 dos seus discos favoritos

Há uma nova app que nos liga a David Bowie. Conhece?

Sabe quais são as 13 músicas preferidas de Morrissey?

Siouxsie and the Banshees, o início da lenda (fotos dos anos 70)

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt