Muse em Lisboa

Muse00

Depois de um concerto lotado na última edição do NOS Alive, os Muse regressam a Lisboa para dois concertos no MEO Arena.

Muse01

Lançaram o seu primeiro registo de originais em 1994. De lá para cá os Muse já editaram sete álbuns de estúdio tendo vendido mais de 17 milhões de álbuns. “Drones”, o sétimo registo de originais da banda, esteve no primeiro lugar dos tops ingleses durante duas semanas, em junho, ao mesmo tempo que alcançaram o número um da tabela norte-americana pela primeira vez na sua carreira.

Depois de terem passado pela última edição do NOS Alive com um concerto lotado, os Muse anunciam a digressão mundial de ” Drones World Tour ” a qual passa por Lisboa no dia 02 de maio.

Conhecidos por levar ao limite as suas produções, os Muse garantem que a tournée “Drones World Tour” não será diferente. O desenho e configuração do palco permitirá aos fãs um verdadeira experiência sensorial de 360º em todos os níveis, áudio e visual.

MEO Arena
Dia 02 de maio (esgotado)
Horas: 20h00
Preço: desde 42 euros
Dia 03 de maio
Horas: 20h00
Preço: desde 42 euros

www.everythingisnew.pt

Por: Sandra Pinto

You May Also Like

Dia 13 de Outubro. Podia ser uma sexta-feira, mas não foi. Dia 13 de Outubro foi um sábado. O mesmo sábado que o Indiegente ganhou vida.

Indiegente Live 2019 toma conta do LAV no dia 19 de Outubro

Mão Morta no LAV não há frio que nos derrube

Conheça a noite em que falhar é a palavra de ordem

Detalhes do Bairro de Alvalade, Graziela Costa, no Centro Comercial Alvalade

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt