A próxima sexta-feira, dia 20 de julho, marca o regresso dos Murdering Tripping Blues aos palcos lisboetas. O reencontro com a cidade que viu nascer a banda vai acontecer no emblemático e recentemente reaberto Ritz Clube.
Os Murdering Tripping Blues são o momento entre um choque e a tomada de uma decisão. Presença constante e assídua no universo do rock’n’roll português desde 2007, o trio cultiva o suspender da respiração, o batimento cardíaco acelerado e o suor frio. Resultado desta mistura? Atuações ao vivo explosivas!
Lançaram o trabalho “1st Time in Color” em Março deste ano e acabam de regressar da Holanda onde deram uma série de concertos de apresentação, dando desta forma continuidade ao processo de internacionalização da banda.
Na sequência do lançamento de “1st Time in Color”, os Murdering Tripping Blues têm tocado ao vivo em salas nacionais como o Plano B no Porto e CCVF em Guimarães. Chegou agora a vez de Lisboa. Depois do concerto dos Murdering Tripping Blues a noite continua com DJ sets de Fast Eddie Nelson e Maria P.
Mais em http://look-mag.com/2012/02/28/murdering-tripping-blues-com-novo-trabalho/
Dia 20 de Julho no Ritz Clube, Lisboa
Horas: 23h00
Preço: 10 euros bilhete simples
www.murdering trippingblues.com
www.facebook.com/MTrippingBlues