Moonspell e os gregos Rotting Christ com concerto em Lisboa

A tour dos Moonspell, à qual se juntam os gregos Rotting Christ, + Suporte, é de facto épica e não podia deixar de passar por Portugal.

Esta é a última oportunidade de ver o espetáculo do disco 1755, antes da banda se retirar por uns tempos do palco para trabalhar noutros projetos. A tour tem um total de 52 datas, estendendo-se a territórios Bálticos e à Turquia, desde fim de outubro até meados de dezembro. 1755 foi o disco mais vendido de Heavy Metal em Portugal entre 2017 e 2018.
A tour passa pela Alemanha, Holanda, França, Reino Unido, Espanha, Itália, Grécia, Turquia, Roménia, Croácia, Áustria, Bulgária, Eslováquia, Áustria, República Checa, Polónia, Letónia, Estónia, Finlândia, Suécia, Noruega, Dinamarca, Suíça e Luxemburgo.

“Estamos, obviamente, radiantes de podermos finalmente anunciar as datas em Portugal com os Rotting Christ. Cada vez mais o nosso país está no mapa das digressões mais importantes do nosso estilo e vai ser muito bom reencontrar os fãs Portugueses nestes últimos concertos do 1755.”

Moonspell
05 de Novembro
Cineteatro Capitólio, Lisboa
4 de Novembro
Hard Club, Porto
Bilhetes: 25€

Mais sobre Moonspell aqui.

You May Also Like

À conversa com King John

À conversa com Earth Drive

Há Filmes na Baixa! com Doclisboa regressa em Julho

O Crime do Padre Amaro e A Relíquia de Eça de Queiroz

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt