Moonspell e os gregos Rotting Christ com concerto em Lisboa

A tour dos Moonspell, à qual se juntam os gregos Rotting Christ, + Suporte, é de facto épica e não podia deixar de passar por Portugal.

Esta é a última oportunidade de ver o espetáculo do disco 1755, antes da banda se retirar por uns tempos do palco para trabalhar noutros projetos. A tour tem um total de 52 datas, estendendo-se a territórios Bálticos e à Turquia, desde fim de outubro até meados de dezembro. 1755 foi o disco mais vendido de Heavy Metal em Portugal entre 2017 e 2018.
A tour passa pela Alemanha, Holanda, França, Reino Unido, Espanha, Itália, Grécia, Turquia, Roménia, Croácia, Áustria, Bulgária, Eslováquia, Áustria, República Checa, Polónia, Letónia, Estónia, Finlândia, Suécia, Noruega, Dinamarca, Suíça e Luxemburgo.

“Estamos, obviamente, radiantes de podermos finalmente anunciar as datas em Portugal com os Rotting Christ. Cada vez mais o nosso país está no mapa das digressões mais importantes do nosso estilo e vai ser muito bom reencontrar os fãs Portugueses nestes últimos concertos do 1755.”

Moonspell
05 de Novembro
Cineteatro Capitólio, Lisboa
4 de Novembro
Hard Club, Porto
Bilhetes: 25€

Mais sobre Moonspell aqui.

You May Also Like

Moonspell + Rotting Christ + Silver Dust no Capitólio em noite de celebração

Steve Jones dos Sex Pistols escolhe 12 álbuns essenciais

Quando David Bowie criou uma lista das suas músicas preferidas de… David Bowie

Vai nascer uma ilha no Teatro D. Maria II

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt