Moonspell de regresso a Lisboa para dois concertos exclusivos

O primeiro espetáculo que se realiza a 18 de junho é dedicado a IRRELIGIOUS, segundo álbum dos MOONSPELL, editado inicialmente pela Century Media em Julho de 1996. É considerado por muitos o trabalho mais enigmático da banda que integra alguns dos seus maiores clássicos, presentes em praticamente todas as atuações ao vivo, como “Opium”, “Full Moon Madness”, entre outros.

Em Setembro de 2016, na celebração dos 20 anos de IRRELIGIOUS, os MOONSPELL lançaram uma reedição especial deste álbum que esgotou praticamente em todo o lado. Agora, ao completar 25 anos, sobem ao palco do LAV – Lisboa ao Vivo para interpretar o álbum na íntegra, celebrando esta efeméride de uma forma verdadeiramente única, com um espectáculo criado ao pormenor para homenagear esta edição.

No dia 19 de junho, os MOONSPELL apresentam o mais recente HERMITAGE.
Editado a 26 de fevereiro, HERMITAGE ocupou o 1º lugar do top nacional de vendas de discos por três semanas consecutivas, levando o Heavy Metal ao lugar cimeiro das vendas em Portugal. Gravado e misturado por Jaime Gomez Arellano (Paradise Lost, Ghost) nos estúdios Orgone, em Inglaterra, este disco também tem sido um fenómeno de vendas noutros territórios que não apenas Portugal, integrando inúmeros tops em países como Finlândia, Polónia, Alemanha, Suíça, Aústria, Estados Unidos e Canadá.

_ 18 JUNHO – Moonspell – XXV Anos de Irreligious
_ 19 JUNHO – Moonspell – Concerto oficial de Lançamento de Hermitage

Lisboa ao Vivo
NOVA MORADA: Av Marechal Gomes da Costa nº 29B, Lisboa

Abertura de portas: 20h00
Início do espetáculo: 21h00
Bilhetes físicos: 27 euros
Link: https://bit.ly/3vVGY1k
Bilhete live streaming para cada concerto: 18,45 euros
Bilhete live streaming bundle para os 2 concertos: 36,95 euros (com direito a conteúdo extra exclusivo)
Link: https://moonspell.munin.live/

You May Also Like

Súbita Vontade de Dançar apresenta-se repleta de riffs contagiosos, baterias de fazer disparar radares e conteúdo lírico ambíguo.

Cobra ao Pescoço lançam o single Súbita Vontade de Dançar cujo vídeo pode ver aqui

Wicked são de Paredes de Coura. Sérgio Sousa na bateria, Vasco Ferreira na guitarra e na voz, Ricardo Fernandes na guitarra e Miguel Carvalho no baixo.

Wicked Youth apresentam “OUT” e antecipam lançamento com o single Wysis (com vídeo)

Tarmat apresentam o single “Backbone Feeling”, o qual integra o álbum de estreia “Out of the Blue”, que será lançado a 22 outubro.

À conversa com a banda Tarmat

Leonor Andrade na voz, João Nobre no baixo, Pablo Banazol nas guitarras e Dani na bateria são os Lefty.

À conversa com a banda Lefty

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt