ModaLisboa Together regressa ao Pátio da Galé

De 06 a 09 de outubro, chegam os desfiles Together ao Pátio da Galé, com a apresentação das coleções para o verão 2017 dos nossos criadores.

Uma oportunidade para continuar a mostrar os valores que nos têm inspirado ao longo de 25 anos de ModaLisboa, a plataforma de excelência para divulgação de melhor produção de moda nacional. Com a assinatura, a forma, o design, o equilíbrio, a harmonia, a personalidade, a liberdade e o respeito que permitem a um criativo reinventar-se e a uma instituição estabelecer os seus laços de confiança. ModaLisboa continuará a ser este ponto de encontro entre a vontade de procurar, o desejo de criar e a alegria de produzir.

Os desfiles da celebração Together inauguram no dia 7 de outubro, com as onze coleções dos nossos talentos Sangue Novo, e encerram domingo, 9 de outubro, com as propostas de Luís Carvalho para o próximo verão.

ModaLisboa Together apresenta doze desfiles no Pátio da Galé e seis desfiles LAB no nº 31 da Praça do Município.

Nuno Gama, em ano de celebração dos 30 anos da sua marca, mostra as propostas para o próximo verão no Pavilhão das Galeotas do Museu da Marinha, em Belém, dia 08 de outubro.

Ricardo Preto apresenta duas coleções: Homem no dia 7, no Pátio da Galé, e Senhora no dia 9, no Showroom Maserati, na Rua Nova de São Mamede.

Aos 25 anos, estamos juntos e vamos continuar a trabalhar em defesa dos nossos valores. Porque ModaLisboa Together somos todos juntos e nenhum só.

ModaLisboa Together
verão 2017
6. 7. 8. 9 outubro 2016
Pátio da Galé . Praça do Município
Lisboa

modalisboa_lookmag

MODALISBOA APRESENTA FAST TALKS

Está a chegar ModaLisboa Together. Estão a chegar as conversas, as reflexões e os debates. Esgrimam-se as razões, os argumentos e as opiniões. Definem-se os gostos, os posicionamentos e as preferências. E discutimos o papel da moda na actualidade em How Can Fashion Change The World?, no dia 6 de outubro, pelas 18h00, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, em Lisboa.

How Can Fashion Change The World? pretende ser uma reflexão sobre as mudanças constantes da moda, uma troca de ideias entre designers, comunicadores e todos os agente envolvidos na indústria e criação de moda. Quais são os seus desafios, dilemas e dificuldades que enfrentam como artistas individuais que podem ser resolvidos e solucionados de forma coletiva – ou together? A mudança está realmente em cada um de nós e existe sempre de forma isolada ou deve ser contextualizada pela comunidade criativa e cultural que a Associação ModaLisboa há 25 anos consegue assegurar?

O debate How Can Fashion Change The World? será moderado pela criativa Joana Barrios e vai contar com a participação de Anna Lottersberger, Head of Fashion Cluster na escola de moda e design italiana Domus Academy; Kino Fox, Communication Manager and Entrepeneur e; Priscila Alexandre, designer de moda portuguesa, atualmente a trabalhar na Hermès.

Um debate nobre onde juntamos os atores, os pensadores e os interlocutores para em conjunto debater os valores de liberdade que definem o caráter da ModaLisboa. Entrada livre.

fasttalks_lookmag

Por: Sandra Pinto

You May Also Like

Parfois apresenta o guarda-roupa para sobreviver aos dias de calor

O festival Que Jazz É Este? assinala em 2020 a sua oitava edição

À conversa com Gui Garrido sobre MAPAS

Cuidados capilares botânicos e vegan da Lazartigue

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt