ModaLisboa Oasis anuncia Fast Talks

O tema da 59ª Lisboa Fashion Week, OASIS, nasceu como uma consequência. Enquanto sociedade e enquanto indústria, atravessamos um deserto: se o mundo é composto de sistemas em convulsão, um oásis terá de ser um contraste benevolente com um ambiente árido — uma merecida paragem durante a travessia. Para a ModaLisboa, é imperativo que a Semana de Moda comece com um momento de pensamento.

Com moderação de Namalimba Coelho, Comunicadora Cultural, as FAST TALKS da MODALISBOA OASIS, em coorganização com a Câmara Municipal de Lisboa, são o ponto de união entre discussões e correntes de pensamento para que consigamos, sob uma perspetiva holística, encontrar soluções transversais de presente e de futuro.

Sob o tema Transmutation, o primeiro painel de oradores reúne-se numa mesa-redonda onde se pretende encontrar o equilíbrio entre a proficiência na inovação digital e a aplicabilidade concreta no Sistema de Moda, bem como discutir impacto social e representatividade. Na segunda conversa, Oasification, um painel transnacional debate os desafios contemporâneos desta indústria criativa, trazendo à Lisboa Social Mitra temas como a emergência climática, a metodologia atual de consumo e a transformação necessária.

Mais informações sobre o programa e oradores, aqui.

As FAST TALKS são de entrada livre, com inscrição obrigatória no link FastTalks.ModaLisboa.pt.

You May Also Like

Opinião: Sugestões de decoração de Natal para todos os gostos, por Ana Antunes

Skinlift: o tratamento para receber o Natal na perfeição

Na Deichmann encontra opções confortáveis e perfeitos

Festival CriaSons apresenta ópera dadaísta MANIFESTO NaDa, de António de Sousa Dias

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt