ModaLisboa Mais acontece em Outubro

Mais empáticos, mais inclusivos, mais criativos, mais humildes, mais activos, mais disruptivos, mais éticos, mais atentos, mais pragmáticos, mais abertos, mais unidos, mais livres. Mais humanos.

A necessidade de recorrer à Moda como pulso da sociedade tornou-se urgente. Tal como se tornou urgente deixar de olhar apenas para o produto e voltar a ouvir quem o pensa, o inspira e o produz. A MODALISBOA MAIS, em co-organização com a Câmara Municipal de Lisboa, chega ao público, em multiplataforma e multiformato.

Serão mais dias de um evento com uma imersiva componente digital e uma exclusiva e estratégica componente física. A base de operações estará nos Jardins do Parque Eduardo VII, onde a cidade volta a receber a Moda em comunhão com o ar livre, com o verde e com a vida.

Todas as acções presenciais sejam construídas de forma segura, obedecendo às directrizes das autoridades locais e nacionais de saúde. Que não se repliquem modelos passados e se responda ao hoje. Que se respeite o ritmo de cada designer, não impondo estação e criando plataformas de total liberdade criativa de construção e apresentação. Que nos lembremos sempre que estes mesmos designers viram duas estações do seu trabalho ser arquivadas por uma pandemia e que por isto, por eles, e por todas as outras pessoas que trabalham em Moda, em cultura, em arte, é imperativo continuar.

A partir dos Jardins do Parque Eduardo VII — com uma lotação presencial extremamente limitada — para o mundo, numa nova app mobile, uma inovadora app TV e um reforçado modalisboa.pt, construídos numa parceria com a Altice, todos de acesso livre e gratuito.

ModaLisboa Mais
De 7 a 11 de Outubro

You May Also Like

“Tyll – O Rei, o Cozinheiro e o Bobo”, de Daniel Kehlmann

Fizemos um workshop de maquilhagem Fun Fashion e adorámos

Novas datas para os concertos dos The Toy Dolls em Portugal

Orquestra Jazz de Matosinhos e Kurt Rosenwinkel celebram 10 anos de “Our Secret World”

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt