ModaLisboa Insight divulga Fashion Shows

31 coleções, 21 desfiles, 9 designers LAB, seis finalistas Sangue Novo, quatro designers Workstation, quatro dias de ModaLisboa Insight em quatro espaços diferentes, numa edição que pretende ser uma reflexão transversal sobre as novas dinâmicas e as motivações criadas pela moda.

Na quinta-feira, 7 de março, são apresentados os quatro designers da plataforma Workstation e as conferências Fast Talks sob o tema Fashion and Experience, nas Carpintarias de São Lazaro, o novo pólo cultural na colina de Santana, em Lisboa.

Sexta-feira, dia 8, inauguração da passerelle do Pavilhão Carlos Lopes com a final do concurso Sangue Novo que marca o arranque das apresentações oficiais das coleções para o outono/inverno 19/20 dos criadores.

No sábado, dia 9, o dia começa com o desfile de Constança Entrudo no The Mustik Warehouse e termina com a estreia na ModaLisboa da marca de menswear Ernest W Baker, fundada em 2016 pela designer portuguesa Inês Amorim e o americano Reid Baker, na Tem-plate, em Marvila.

No âmbito da parceria entre a Associação ModaLisboa e a ANJE, responsável pelo Portugal Fashion, os designers Carlos Gil e Nycole irão apresentar as suas coleções no Pavilhão Carlos Lopes, no sábado e no domingo, respetivamente.

Saiba mais sobre a ModaLisboa Insight aqui.

You May Also Like

Uma pele radiante? Fácil, com as novas máscaras Mad About Masking

Básicos em algodão orgânico? Só da le mot!

Aponte na agenda a próxima Pop-Up Store da ModaLisboa

Portugal Jewels a marca que valoriza a portugalidade

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt