ModaLisboa Comunidade apresenta as Fast Talks

A programação das FAST TALKS da MODALISBOA COMUNIDADE, inteiramente digital, recebe agora workshops dirigidos a profissionais, estudantes e entusiastas, apenas acessíveis por registo, e ainda as Story Sessions, em que diversos fazedores de mudança irão abrir uma janela para o futuro, fazendo um estado da arte da inovação. Esta é uma #Comunidade que tem nela todas as vozes.

#TALKS
«Começamos com a #FASTTALK&BEYOND, que reúne um painel internacional numa conversa que inspira através de ações concretas que melhoram o amanhã», revela a ModaLisboa. «A #INDUSTRYTALK põe na mesma mesa ícones e inovadores da nossa indústria têxtil e Designers de Moda, numa partilha aberta e sem filtros sobre desafios e soluções para a Moda em Portugal — e não só», acrescenta, «a Moda, cada vez mais rica de visões, é também o foco da BETCLIC: Are you a fashion player?, uma conferência sobre comunicação, branding e destreza de pensamento que levou grandes marcas a olhar para a Moda como oportunidade e pensamento». As #DESIGNERTALKS: são três conversas moderadas por quem domina as palavras e que percorrem as carreiras dos Designers ModaLisboa — desde o Sangue Novo até às marcas consolidadas e em processo de internacionalização.

#WORKSHOPS
Ricardo Preto e Cláudia Ribeiro — WRP International — partilham a sua experiência em metodologia de trabalho, estratégia, criação de coleções e lifestyle merchandising, entendimento de nichos de mercado e sustentabilidade. Alex Albini e Stefano Sacchi, da Sustainable Brand Platform, desmistificam o fluxo comercial do merchandising à distribuição, focando-se na sustentabilidade em todos os pontos da cadeia de valor de uma marca de Moda emergente.

#STORYSESSIONS
Pitches, testemunhos, entrevistas. São as histórias contadas na primeira pessoa. »Com temas como Inspiração, Sistema de Moda, Negócio de Moda, Comunicação e Responsabilidade Social e Ambiental, a MODALISBOA COMUNIDADE abre-se ao mundo». Serão cinco #STORYSESSIONS que terão dentro delas projetos como: a promoção e suporte de talentos e artistas negros em diferentes setores das indústrias criativas; testemunhos sobre a crise de desperdício têxtil deixada à vista no Gana; depoimentos sobre a promoção da saúde mental no trabalho com artistas ou conversas sobre o trabalho com comunidades de artesãos no Brasil.

Tudo sobre as #STORYSESSIONS da MODALISBOA COMUNIDADE, aqui.

Fast Talks, Designer Talks, Workshops, Story Sessions
De 15 a 18 de abril
ModaLisboa.pt e todas as plataformas digitais da Lisboa Fashion Week

You May Also Like

Rock & Roll Hall of Fame: quem são os novos nomes indicados? Nós revelamos

NewMove um forma diferente de fazer exercício ao ar livre

King Gizzard & The Lizard Wizard anunciam novo álbum

Museu Bob Dylan será inaugurado em 2022

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt