“Moda Nacional: Imunidade Coletiva”: sectores unem-se para discutir o futuro da moda portuguesa

A moda nacional enfrenta um desafio sem precedentes. Ao impacto do Estado de Emergência, encerramento de fronteiras e abrandamento do consumo, soma-se um cenário de mudança e de incerteza, que obriga à redefinição de estratégias em toda a cadeia de valor.

Numa altura em que os mercados começam a reabrir, a AORP – Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal reúne os principais representantes da fileira da moda portuguesa num webinar no próximo dia 14 de maio, às 15h30, para debater soluções de recuperação e adaptação ao novo contexto COVID-19.

O fórum digital, gratuito e disponível através da plataforma Zoom, junta nomes como Nuno Marinho, Presidente da AORP, César Araújo, Presidente da ANIVEC, Luís Onofre, Presidente da APICCAPS, Eduarda Abbondanza, Presidente da Moda Lisboa e Mónica Neto, Project Leader do PT Fashion.

Esta sessão integra a agenda de webinars E-Lapidar criada pela AORP com o objetivo de orientar, aconselhar e partilhar boas práticas, em termos considerados estratégicos para a rápida recuperação das empresas face à situação da COVID-19, através da presença de especialistas convidados.

Com o mote “Ligados no problema, ligados na solução”, este programa faz parte de um conjunto de soluções que têm vindo a ser trabalhadas pela associação, de modo a fomentar a definição de estratégias de combate para o setor e a sua promoção coletiva.

Link para pré-inscrição: https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_UMranGDDSguXLev5bRTDIw

You May Also Like

“Em tudo havia beleza” de Manuel Vilas

Lazartigue apresenta coloração botânica e vegan

Já conhece o novo Apivita Wine Elixir?

CK EVERYONE uma fragrância nova e atrevida para todas as gerações

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt