Minta & The Brook Trout editam novo disco em abril. Primeiro single para ouvir aqui

“Matador”, o tema de avanço do novo registo discográfico de Minta & the Brook Trout já está disponível nas plataformas digitais.

Demolition Derby, o quarto álbum de estúdio da banda, chega às lojas no próximo dia 16 de Abril e já pode ser adquirido em pré-venda no bandcamp da banda.

O concerto de apresentação do novo disco tem data marcada a 24 de Maio, no Teatro Maria Matos, em Lisboa, e os bilhetes já estão à venda.

Demolition Derby chega no ano em que se assinalam 15 anos do início do projecto que deu origem a Minta & the Brook Trout, banda fundada por Francisca Cortesão (voz, guitarra eléctrica e acústica) e composta por Mariana Ricardo (baixo e voz), Margarida Campelo (piano, piano eléctrico, sintetizador e voz) e Tomás Sousa (bateria e voz).

Escrita e composta por Francisca Cortesão, “Matador” antecipa a chegada do novo conjunto de canções – escritas ao longo de dois anos e levadas a estúdio em Dezembro de 2020.

You May Also Like

Mão Morta reeditam os primeiros quatro álbuns de estúdio

Mão Morta reeditam os primeiros quatro álbuns de estúdio

Redemptus, em conjunto com a Gruesome Records, a Raging Planet Records, a Regulator Records e a Ring Leader Records, lançaram recentemente o seu terceiro álbum, blackhearted.

À conversa com Redemptus

Súbita Vontade de Dançar apresenta-se repleta de riffs contagiosos, baterias de fazer disparar radares e conteúdo lírico ambíguo.

Cobra ao Pescoço lançam o single Súbita Vontade de Dançar cujo vídeo pode ver aqui

Wicked são de Paredes de Coura. Sérgio Sousa na bateria, Vasco Ferreira na guitarra e na voz, Ricardo Fernandes na guitarra e Miguel Carvalho no baixo.

Wicked Youth apresentam “OUT” e antecipam lançamento com o single Wysis (com vídeo)

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt