Midnight Ambassador lança “Fragile Igloo”

Depois do auto-intitulado Midnight Ambassador, André Graça regressa com um segundo EP onde o músico e produtor de Beja faz notar a sua evolução musical numa simbiose perfeita entre sonoridades clássicas e modernas.

Os sons de Midnight Ambassador surgem na cidade de Beja onde André Graça cresceu, e estudou piano, saxofone e percussão no conservatório local.
Muda-se mais tarde para o Reino Unido para estudar Composição Musical e Tecnologias na Universidade de Hertfordshire onde começa a criar o som único de Midnight Ambassador que hoje conhecemos.

André pegou em pequenas influências de todos os lugares – das suas mudanças de Portugal para a Hungria e agora para Inglaterra, e também de artistas que vão de Childish Gambino, a Glass Animals, ou Alt-J.
A sua música já obteve sucesso internacional com grande rotação nas rádios online dos EUA, apresentações recentes na IndieWeek UK, Canadian Music Week 2019 e Camden Rocks.
Midnight Ambassador foi apresentado ao público por DJ’s como Alan Cross (Canadá) e Marco Collins (KEXP), alcançando também o 4º lugar no top A3.30 da Antena 3.

André Graça tenta mostrar desta forma o que alguém com um conjunto de habilidades clássicas pode criar dentro dos gêneros modernos.
Com uma musicalidade sofisticada que nunca ofusca o potencial emocional de sua música, destreza lírica e uma atenção inabalável para a batida, Midnight Ambassador é definitivamente um nome a ter em conta.

You May Also Like

A minha vida num disco: Ricardo Agostinho do site [ar.cai.co]

A minha vida num disco: João Vairinhos

A minha vida num disco: Nuno Miranda da Gruesome Records

À conversa com o músico João Spencer dos Mazarin

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt