Metallica chegam em fevereiro para tocar na MEO Arena

Metallica chegam em fevereiro para tocar na MEO Arena

Os Metallica regressam a Portugal em fevereiro à MEO Arena. Os noruegueses Kvelertak vão fazer a primeira parte do concerto.

Os bilhetes estarão disponíveis em regime de pré-venda para membros do Legacy Met Club a partir da próxima terça-feira, 21 de março, pelas 9h da manhã, enquanto os bilhetes de todos os Fifth Members dos Metallica ficarão disponíveis em pré-venda a partir das 10h do mesmo dia. Os ingressos serão colocados à venda ao público em geral a 24 de março, sexta-feira. Consulte www.metallica.com para todas as informações quanto a bilhetes.

Os bilhetes que forem adquiridos nas lojas oficiais incluem o álbum “Hardwired… To Self-Destruct”, em formato físico e digital, edição standard. Serão enviadas informações mais detalhadas por e-mail quanto a esta oferta, sendo que em caso de já se ter o disco é possível oferecê-lo, informações que também serão dadas via e-mail. A versão física do álbum inclui taxas de envio.

Os Metallica associaram-se à CID Entertainment para oferecer três opções que permitem uma experiência mais completa desta digressão, incluindo bilhetes premium e outras facilidades, acesso prévio à sala de espetáculos, uma visita à exposição de memorabilia “Memory Remains”, bem como meet & greets, através dos quais é possível conhecer a banda.

“Hardwired… To Self-Destruct” foi lançado a 18 de novembro de 2016, com o selo da Blackened Recordings, dos próprios Metallica e foi produzido por Greg Fidelman com James Hetfield e Lars Ulrich.

You May Also Like

À conversa com Ricardo e Mike dos For the Glory

DIETH apresentam “Pound of Flesh” e anunciam novo álbum para 2027

“Enquanto houver ondas e vento, navegar”: crosta transforma a mágoa em música em “a season of sorrow”

“The 90s just stayed with me”: Chris Matthew on Quiz Show “Xono” and returning to music

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt