Mercado de Música Independente regressa a Lisboa

Na sua terceira edição o Mercado de Música Independente regressa a Lisboa, desta feita tudo vai acontecer na Garagem EPAL, na Avenida da Liberdade.

É já nos dias 19 e 20 de novembro que terá lugar a terceira edição deste evento que junta público, músicos e editoras.
O mercado funcionará durante todo o fim-de-semana, sendo que no sábado as portas estarão abertas ao público entre as 12h00 e as 21h00 e no domingo entre as 12h00 e as 18h00.

Confirmadas estão editoras, artistas e organizações como a Mano a Mano, a Monster Jinx, a AMAEI, a Tradisom, a Meifumado, a Lux records, a Omnichord, a Kimahera, a Skalator, a Discotexas, a Pontiaq, a Thisco e a Chili Con Carne, a Casa Amarela, a Shift Imprint, a Soul Jazz, a Armoniz, a Kambas, a Omega Krew, a Keso e a Maria com a Zigur. Ao todo são cerca de três dezenas de expositores que trarão a Lisboa o melhor da música independente nacional.

De referir que no sábado o Mercado vai contar com vários DJ sets de Keso (Porto), do colectivo Omega Krew (Viana do castelo) e uma apresentação ao vivo dos conimbricenses Ghost Hunt. No domingo, o palco receberá DJ sets do colectivo hip hop Mano a Mano e um concerto do projecto Scúru Fitchadu.

Mercado de Música Independente
19 e 20 de novembro
Garagem EPAL
Avenida da Liberdade
Lisboa

Por: Sandra Pinto

Mercado

You May Also Like

À conversa com Diogo Rico aka Churky

Rock & Roll Hall of Fame: quem são os novos nomes indicados? Nós revelamos

King Gizzard & The Lizard Wizard anunciam novo álbum

Museu Bob Dylan será inaugurado em 2022

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt