Meninos do Rio lançam o seu primeiro single “Noites de Agosto”

“Menino do Rio”, a carismática expressão carioca, musa da canção de Caetano Veloso representa toda a ginga que é colocada neste projeto. Em 2011, embalados pelas sonoridades de “Seu Jorge” e “Natiruts” nasce a tripla Meninos do Rio. Ao longo destes 13 anos de carreira, Bruno Pimenta, André Morais e Patrick Machado, foram tornando a sua atuação num espetáculo eclético de modo a conseguir deixar uma boa memória a cada espectador. Agora, depois de muitos anos a vestir o seu espetáculo com o talento de tantos reputados artistas, os Meninos do Rio aventuram-se a solo com o seu primeiro single “Noites de Agosto”.

Esta música foi criada da mesma matéria que se alimenta a saudade. Tantos acordes quantos abraços, tantas linhas quantos sorrisos, tantas batidas quantos desejos. Os Meninos do Rio tinham algo a dizer aos seus fãs. Pedaços de noites que partilharam e que agora já não lhes cabiam no peito, nas palavras, ou em gestos. Agosto é uma carta de Amor a tudo aconteceu mas que continua a viver dentro de cada um. Paixões, Irmãos, Mães, Pais, Amigos. E se em alguma palavra existir o sentimento de uma noite de verão, daquela brisa quente, o céu estrelado e as recordações que só um qualquer agosto pode despertar é exatamente essa a história que os três Meninos querem contar.

Alicerçados no passado onde percorreram o país de Norte a Sul com mais de 150 datas em 2023, mas com os olhos postos no futuro, de modo a enriquecer a sua forma de viver a música e a sua já de si muito apreciada atuação ao vivo, “Noites de Agosto” é o primeiro de dois temas que os Meninos do Rio têm para os seus fãs nos próximos tempos mas os 3 rapazes prometem não ficar por aqui.

You May Also Like

Crypta anunciam concerto exclusivo no Porto

Lena d’Água lança o single “O que fomos e o que somos”

Amplifest anuncia cartaz de concertos para a edição 2024

Ganhe dois convites duplos para o concerto de Leonor Baldaque, no dia 05 de abril. Concorra já!

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt