Men On The Couch lançam vídeo para “Se eu morresse amanhã”

O que é que acontecia se morrêssemos amanhã? Ficava tudo igual? Iam chorar por nós? Faziam uma grande festa? Era bolo de quê?

É nesta premissa que os Men On The Couch dão o primeiro avanço do seu primeiro álbum de estúdio Senso Comum com o single “Se eu morresse amanhã”. Uma abordagem leviana e recheada de ironia a esse tópico que aflige a humanidade desde sempre, apenas para chegar à conclusão que a vida continua e “o mundo continua a girar”.

Este single vem acompanhado de um videoclip, realizado por Paulo André Ferreira, que reflete bem a mensagem da música. Filmado maioritariamente num take em reverse, o vídeo mostra-nos o funeral dos membros da banda onde há espaço para luto, tristeza, desinteresse e também muita alegria.

Os Men on the Couch são uma banda da nova geração de música vinda da Madeira e há mais de meia década que estão juntos. Antes eram apenas 4 amigos a fazer o que quer que os miúdos daquela altura faziam, até que um dia sentiram a electricidade dos seus primeiros acordes na obscuridade do Sofá da cave da Dona Zita, e desde aí que não pararam mais.

Anos mais tarde depararam-se com o BlackSheep Studios, sítio onde decidiram pôr as ideias, que já vinham sendo acumuladas há vários anos, em prática. Assim nasceu Senso Comum, o primeiro trabalho discográfico da banda, que carrega todas as felicidades, desilusões, pensamentos e teorias que uns miúdos de 23 anos possam ter.

You May Also Like

À conversa com Madalena Palmeirim

Silente, novo projecto de Miguel Dias, lança single “Em Espera”

À conversa com Miguel e Gonçalo Almeida dos Phoenix Clove

À conversa com o artista urbano Miguel Mazeda aka Guel Do It

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt