Maze e Azar Azar apresentam o disco colaborativo ‘Sub-Urbe’ pela Monster Jinx. O disco constrói um imaginário mais profundo, bairro adentro.

Maze e Azar Azar lançam ‘Sub-Urbe’ pela Monster Jinx

Maze e Azar Azar apresentam o disco colaborativo ‘Sub-Urbe’ pela Monster Jinx.

O primeiro, um produtor e multi-instrumentista com a missão de fundir o jazz, o hip-hop e tudo o que entres géneros se cruza. O segundo, um MC que dispensa apresentações, há 20 anos uma figura incontornável dos Dealema e do rap nacional.

“Rubi” foi o possante e frenético single de apresentação, disposto a agarrar qualquer um que lhe faça frente, de punho inevitavelmente cerrado. Foi a faixa que vincou a ligação destes músicos à Monster Jinx.

‘Sub-Urbe’ constrói um imaginário mais profundo, bairro adentro, de melodias arrebatadoras e arranjos atuais.

Bruno Macedo (baixo), Ricardo Danin (bateria), Manu Idhra (percussão), DJ SlimCutz e DJ D’One (scratch) ajudam a contar estes contos suburbanos, que de cinzentos têm muito pouco, e enriquecem estas pedras preciosas da música portuguesa.

A primeira colaboração em longa-duração de Sérgio Alves e André Neves sai no dia 3 de Setembro em todas as plataformas digitais e em vinil, com 5 temas do Lado A que são replicados em formato instrumental no Lado B.

O artwork do disco ficou a cargo do artista Pedro Podre que através da apropriação da lógica da narrativa das ilustrações apresenta alegorias trágico-cómicas sobre a vida suburbana, medos e incertezas numa era de sobrecarga de informação.

Este disco de Maze e Azar Azar contará ainda com uma prequela e uma sequela — onde se aprofundará ainda mais os estigmas e as jóias que nascem da periferia.

Mais novidades de música e novos lançamentos aqui.

You May Also Like

Olivae apresenta “Perto”, o seu novo álbum

Tindersticks no Coliseu de Lisboa. A elegância intemporal das boas canções

Eigreen lançam disco de estreia

Tio Rex apresenta novo vídeo

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt